29 de jun. de 2015

HERPES-ZÓSTER


Esper Kallás é médico infectologista. Professor de Imunologia Clínica e Alergia da Universidade de São Paulo Universidade de São Paulo, pertence ao corpo clínico do Hospital do Servidor Público de São Paulo e do Hospital Sírio-Libanês.

Herpes é uma doença identificada, na maior parte das vezes, pelas vesículas que aparecem nos lábios e que algumas pessoas chamam inadequadamente de febre intestinal. Essa lesão caracteriza o herpessimples que pode acometer também os genitais.
No herpes-zóster, popularmente conhecido como “cobreiro”, as pequenas vesículas que se formam na pele acompanham o trajeto das raízes nervosas (imagem 1) numa faixa que pega sempre um lado só do corpo.
Causada pelo vírus da catapora, a enfermidade fez a fama de muitos benzedores que passavam um traço dividindo o corpo da pessoa infectada em duas metades e preconizavam – “Daqui não vai passar”.  E nunca passava mesmo, porque a doença afetava apenas o nervo que vinha pelo lado direito, por exemplo. Do lado oposto, o nervo era outro, vinha da esquerda e não estava comprometido.
 AGENTE ETIOLÓGICO
Drauzio – Qual é o agente etiológico, isto é, o germe responsável pela doença herpes-zóster?
Esper Kallás – O agente causador do herpes-zóster é um vírus chamado Varicela-zoster e que não deve ser confundido com o vírus do herpes simples que causa lesões na boca e nos genitais.
O Varicela-zoster é o agente de duas doenças: da catapora e do herpes-zóster. A catapora, ou varicela, é transmitida de pessoa para pessoa, acomete principalmente crianças em idade escolar e provoca lesões no corpo todo, braços, pernas, rosto, tronco e, às vezes, até dentro da boca (imagem 2). São lesões em forma de vesícula, isto é, pequenas bolhas cheias de líquido, cercadas por uma área avermelhada característica de inflamação. Depois, essas bolinhas d’água criam cascas chamadas crostas (imagem 4) que secam e caem, deixando uma pequena cicatriz que desaparece com o tempo. Na esmagadora maioria dos casos, a doença evolui para cura espontânea. Embora seja incomum, a varicela pode ocorrer em pessoas de mais idade, como é o caso da senhora que aparece na imagem 3.
O herpes-zóster é outro tipo de doença causada pelo mesmo vírus que fica incubado num nervo depois que provocou catapora. Cerca de 20% das pessoas podem ter herpes-zóster em algum momento da vida.

      
CARACTERÍSTICAS DAS LESÕES
Drauzio – Quer dizer que o vírus da varicela, que persiste por anos, pode reaparecer sob nova apresentação? 
Esper Kallás – Embora seja causado pelo mesmo vírus que avaricela, o herpes-zóster não é transmitido de pessoa para pessoa por via respiratória. O vírus fica incubado no nervo e, por alguma razão que não conhecemos ainda, caminha por ele e provoca lesões parecidas com as da catapora. A imagem 5 mostra as vesículas num nervo que saiu da coluna e foi até a metade do corpo e a imagem 6, as lesões localizadas entre o tórax e o abdômen do paciente.
O herpes-zóster pode causar lesões discretas ou mais numerosas. Nesse caso, as bolhas se misturam umas com as outras formando o que se chama de confluência. Na imagem 7, pode-se ver uma lesão que acompanha o nervo que vai para o braço e chega quase até o punho.
Drauzio – Como seguem a raiz nervosa, essas lesões podem aparecer em qualquer lugar do corpo, mas sempre em apenas um dos lados…
Esper Kallás – Uma das principais características do herpes-zóster ou cobreiro é que a lesão não ultrapassa a metade do corpo, ou seja, a linha média que divide o corpo em duas partes: o lado direito e a lado esquerdo.

(Figura 7 não presente)

Drauzio – Quando o herpes-zóster acomete a face (imagem 8), quais as características mais importantes e as complicações mais frequentes?
Esper Kallás – O herpes-zóster pode caminhar pelo nervo que vai para a face. Em regiões como o tórax ou a perna, a conduta seria esperar que as feridas desaparecessem depois de sete dias. Na face, a situação é diferente. Ele pode acometer os nervos que vão para o olho a causar ceratite, uma inflamação da córnea (membrana transparente que recobre o olho), o que pode causar problemas de visão. Herpes-zóster na região da face, além do tratamento convencional, requer cuidados especiais também do oftalmologista.

SINTOMAS E TRANSMISSÃO DA DOENÇA
Drauzio – Quais são os principais sintomas do herpes-zóster?
Esper Kallás – Os primeiros sintomas são um pouco de formigamento e dor no lugar onde vão aparecer as lesões e, em alguns casos, febre baixa no primeiro dia. Depois, começa a aparecer vermelhidão no local afetado e só então eclodem as bolinhas com água, ou seja, as vesículas contendo o vírus.
Drauzio – Quantos dias leva entre o aparecimento das primeiras alterações de sensibilidade e o aparecimento das lesões?
Esper Kallás – De um a dois dias. Uma vez instaladas as lesões, se a pessoa gozar de boa saúde, em sete dias mais ou menos todas terão criado crosta e a doença praticamente terá chegado ao fim.
Como no herpes-zóster a lesão é localizada, não há transmissão respiratória, mas a doença pode ser transmitida através do contato, porque o vírus está ativo dentro das lesões vesiculares. Portanto, quem tem criança vivendo na mesma casa não precisa ter medo de transmitir o vírus apenas por conviver no mesmo ambiente com a pessoa infectada.
Drauzio – Quer dizer que o vírus incubado corre por dentro do nervo, chega até a pele e está presente nas vesículas que se formaram?
Esper Kallás – Está presente. Aliás, essa capacidade de correr pelo nervo pode causar inflamação intensa e dor muito forte nesse local. Essa é outra característica do herpes-zóster.
Drauzio – Que cuidados a pessoa com lesões herpéticas deve tomar em relação aos contatuantes?
Esper Kallás – O mais importante é tomar cuidado com a manipulação da ferida. A pessoa deve lavar as mãos com água e sabão antes e depois de lidar com a lesão e, se por acaso notar que as bolinhas estão estourando, deve cobrir a região para não deixar que o líquido contendo vírus vaze, o que facilitaria a contaminação de outras pessoas.
Drauzio – Nesse caso, separar toalhas e objetos pessoais que entram em contato com a lesão é muito importante.
Esper Kallás – É importante. Além disso, outra medida que se aconselha é usar substâncias como água boricada  para impedir que bactérias se alojem sobre as bolinhas e causem infecção.

NEVRALGIA
Drauzio – Fale sobre a dor no herpes-zóster.
Esper Kallás – Como o herpes-zóster caminha por um nervo responsável pelas sensações da região onde se situa, sua inflamação pode provocar uma dor intensa chamada nevralgia exatamente no local em que a lesão apareceu.
Em crianças e jovens, a dor pode ser mais fraca ou até inexistente. O problema é quando ela acomete pessoas de idade mais avançada, porque a inflamação do nervo pode ser de tal magnitude que provoca uma nevralgia que persiste por muito tempo – em média mais de cem dias – e exige a prescrição de remédios potentes para tirar a dor. Há, ainda, um porcentual pequeno de pessoas que manifesta dor permanente depois da crise de herpes.
Em termos de tratamento, a primeira coisa a fazer para controlar a dor é dar remédios contra o herpes-zóster o mais cedo possível. A segunda é tratar as pessoas que apresentam nevralgia por tempo prolongado com medicamentos para esse tipo específico de dor causado pela inflamação do nervo.

HERPES-ZÓSTER E AIDS
Drauzio – Fale um pouquinho sobre a relação entre herpes-zóster e imunodepressão, especificamente a dos pacientes com AIDS que apresentam herpes-zóster.
Esper Kallás – O herpes-zóster só se manifesta em aproximadamente 20% das pessoas durante a vida inteira e não sabemos exatamente por que isso acontece. Aparentemente, existe equilíbrio entre o vírus que fica incubado e o sistema de defesa do organismo, o sistema imune. Se essa defesa baixa um pouco, o vírus tem facilitadas as condições para causar o cobreiro.
Pessoas com sistema imune muito rebaixado estão mais predispostas a manifestar herpes-zóster. Portadores de HIV com deficiência do sistema imune instalada, indivíduos com alguns tipos de câncer ou que tomam remédios imunodepressores estão mais sujeitos ao aparecimento da doença que pode ter duração prolongada e, às vezes, extrapolar a região do nervo e distribuir-se por outras áreas do corpo. Nesse caso, a doença não está mais localizada, requer cuidados redobrados e tratamento muito mais agressivo.
Drauzio – Os casos em que a doença se dissemina pelo corpo, embora muito graves, são raros e, para que se instalem, o sistema imunológico precisa estar muito debilitado.
Esper Kallás – É verdade. E, porque são muito graves, requerem cuidados especiais. Por exemplo: os antivirais precisam ser ministrados por via intravenosa para se ter certeza de que a quantidade de medicamento é suficiente para conter o avanço da doença.

PRENÚNCIO DE OUTRAS DOENÇAS
Drauzio – Vamos pensar na pessoa normal que de repente começa a sentir uma sensação esquisita, um pouco de dor e dois dias depois vê eclodir as lesões do herpes-zóster sem que nenhuma enfermidade de base justifique esse aparecimento. Alguns médicos defendem que esses casos precisam ser investigados, porque podem ser sinal de uma infecção oportunista denunciando a presença de que alguma coisa mais grave está ocorrendo no organismo. Há justificativa científica para essa conduta?
Esper Kallás – Por muitas décadas, a classe médica esteve preocupada com esse problema e foram feitos vários trabalhos envolvendo centenas de pessoas com herpes-zóster para verificar se sua presença era sinal de doenças como a deficiência imunológica ou algum tipo de câncer, por exemplo. No entanto, como todas essas pesquisas não foram capazes de estabelecer relação entre o herpes-zóster e o prenúncio de doenças mais graves, a investigação foi abandonada. Assim, pessoas com herpes-zóster não precisam ficar preocupadas com a possibilidade de estarem imunologicamente deprimidas, exceto se outros sintomas, além do herpes-zóster, sugerirem a presença de doenças mais graves.
 Drauzio – Nós já mencionamos que são mais susceptíveis de apresentar herpes-zóster as pessoas com AIDS ou fazendo tratamentos que debilitam muito a imunidade.  Diabéticos também estão mais sujeitos a desenvolver a doença?
Esper Kallás – Não. Sabe-se que a principal causa do herpes-zóster é a depressão imune, mas não se conseguiu estabelecer correlação entre seu aparecimento mais frequente e outras enfermidades.
USO DE ANTIVIRAIS
Drauzio – Hoje, existem antivirais potentes para o tratamento do herpes-zóster. Quando devem ser prescritos?
Esper Kallás – O herpes-zóster tem uma história de resolução natural. Mesmo que nada seja feito, provavelmente em sete dias a pessoa estará curada. A grande vantagem do tratamento precoce está em diminuir a possibilidade de instalação da nevralgia, da dor intensa, especialmente nas pessoas acima de 40 anos.
Portanto, assim que se nota o aparecimento das primeiras vesículas, o indicado é introduzir a medicação, na maior parte das vezes por via oral. Hoje, existem vários medicamentos diferentes que cumprem essa função. O primeiro a aparecer foi o aciclovir que pode ser tomado na forma de comprimidos. O único inconveniente desse remédio é que precisa ser tomado de quatro em quatro horas, enquanto outros antivirais podem ser tomados duas ou três vezes por dia apenas. Isso facilita a adesão ao tratamento que deve ser mantido pelo período curto de cinco dias.
Drauzio – Alguns casos exigem tratamento mais prolongado?
Esper Kallás – Exigem tratamento um pouco mais prolongado as pessoas com sistema imune muito debilitado ou com herpes-zóster mais agressivo e persistente.
Drauzio – Você disse que os primeiros sintomas são formigamento e dor. Depois aparecem as vesículas com líquido em seu interior, que criam uma crosta e caem encerrando o episódio de herpes –zóster. Você disse também que o tratamento deve ser instituído o mais rapidamente possível. Há momentos em que não adianta mais tratar?
Esper Kallás – Quando as vesículas já criaram casquinhas, ou crostas, é sinal de que o vírus não está mais lá e que o sistema de defesa deu conta de debelar a infecção. Nesse caso, não vale mais a pena tratar, porque já se perdeu a oportunidade de aproveitar os benefícios do uso do antiviral.
Drauzio – Depois que as crostas se formaram, o vírus saiu da pele, mas não desapareceu do organismo. Ele volta para dentro da raiz nervosa e as células de defesa e os anticorpos não conseguem atingi-lo. Isso indica que o herpes-zóster pode recidivar?
Esper Kallás – Pode, mas é muito incomum. As recidivas só ocorrem em aproximadamente 4% das pessoas que gozam de boas condições de saúde. Portanto, quem já teve um episódio de herpes-zóster dificilmente terá outro.
VACINAS
Drauzio – Existe vacina contra o vírus Varicela-zóster?
Esper Kallás – Existe uma vacina contra esse vírus usada na prevenção da catapora em crianças. Ministrada em dose única a partir de um ano de idade, garante de 90% a 100% de proteção, segundo todos os estudos realizados. No Brasil,  ela já consta do sistema gratuito de vacinação.
É possível que essa vacina também previna episódios de herpes-zóster. No entanto, tal hipótese demanda tempo para ser comprovada, uma vez que a vacina é relativamente recente.
Drauzio – Mas especificamente contra o herpes-zóster existe vacina?
Esper Kallás – No Brasil, desde abril de 2014, podemos contar com uma vacina em dose única específica contra o herpes-zóster. Chama-se Zostavax e tem aprovação da Anvisa para ser ministrada a partir dos 50 anos, fase em que as pessoas apresentam maior risco de desenvolver a doença. Além de reduzir um pouco a possibilidade de reativação do vírus, essa vacina previne a incidência da nevralgia pós-herpética e seus quadros dolorosos.    
Drauzio – Vale a pena vacinar contra catapora pessoas que vão fazer tratamento agressivo contra o câncer ou transplante de órgãos?
Esper Kallás – O primeiro passo é saber se a pessoa teve ou não varicela ou catapora. Se teve, não adianta vacinar, porque já entrou em contato com o vírus. Caso contrário, vale a pena fazer a vacina.
A vacinação também é indicada para crianças com certos tipos de leucemia e de linfomas e que não entraram na faixa etária de maior exposição ao vírus Varicela zoster. Para as pessoas de mais idade, como o vírus é muito comum e facilmente transmissível, a maioria já entrou em contato com ele e a vacina contra catapora não trará benefício algum.

http://drauziovarella.com.br/letras/h/herpes-zoster/

151 comentários:

  1. Hello viewers, am Mrs Susan from Italy. It happened 19th March, that was the day I we never for get in a hurry, I was into a relationship with a wealthy man unknown to me he was HIV/AIDS positive, I told him to use condom but he said no that he don, t want to used it, he deceive me about him not having any sickness i slept with him and so on, last year I notice my health was very bad and even people around me were asking what happened to me, I decided to do a test the Doctor in St Philomena told me i, m HIV/AIDS positive when I told him what he have done to me, he hang up the call on me, first I wanted to commit suicide until a very good friend of my told how her hiv/aids were cure by Dr Ero I contacted him and explain to him and he told me to for get about the following.
    1) MY PCV I.E (BLOOD LEVEL).
    2) MY CD4 COUNT I.E (MY IMMUNE LEVEL.
    3) MY VIRAL LOAD AND MY VIRAL LOAD WAS 85-90.
    he told my that HIVIDIUM C2 CYRUP HERBAL REMEDY DRUGS CURE HIV/AIDS FASTER AND FOREVER.he prepared the HIVIDIUM C2 CYRUP HERBAL REMEDY DRUGS for me, I took it and he told me to do and there was a great change everything I listed above was restored to normal, I don, t know how to thank Dr. Ero dreroherbaltreatment@gmail.com. for healing my life and making me look 100% healthy.. now I have learnt my lesson, so is true that HIV/AIDS have a cure and is only HIVIDIUM C2 CYRUP HERBAL REMEDY DRUGS. don, t doubt his drugs that cure any manner of disease is truly a soul sever. contact him through dreroherbaltreatment@gmail.com or number +2349077338035
    he also cure herpes, cancer, kidney, hepatitis and lot more.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    2. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
    3. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  2. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  3. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

    ResponderExcluir
  4. Oi .. Eu quero testemunhar sobre como o Dr. Oguku me ajuda a curar o meu herpes vírus. Foi no meu cérebro causando golpes constantes e problemas com a minha visão. Ele formigamento na base da minha coluna o tempo todo e torna-se muito confuso com a minha função intestinal. Minha perna direita estava entorpecida e eu não consigo dormir à noite devido aos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada funciona bem nele. Eu vi tantos depoimentos sobre como Dr. Oguku o médico herbal ajuda a curar tantas pessoas herpes. Então eu entrar em contato com ele para ajudar e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que eu vou ser negativo depois que eu terminar de conjurar o feitiço por 48 horas. Ele lançou o feitiço e me pediu para ir para o check-up após três dias de conjuração do feitiço, felizmente para mim eles foram testados herpes negativo, agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, eu sou Agora livre de herpes todos os agradecimentos vão ao Dr. Oguku para o que fêz em minha vida ... Se você estiver para fora você tem o problema do herpes ou toda a outra doença você tem que procurar sua ajuda porque está indo curar o herpes contata-o em Drogukusolutionhome@gmail.com ou drogukusolutionhome@yhoo.com e você também pode chamá-lo whatsapp +2348108264684. Seu site:
    Http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  5. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. How can I explain this to the world again that there is a man who can cure HIV. I am Jackson White from Tallahassee, Florida. I was HIV positive for over 2 years. I have being into Antiretroviral drug. I can’t anymore, I decide to look for help then I found a certain woman writing about this great man DR.WISE telling people about how this man have cured people from HIV and Herpes, I didn't believe that, because all I have in mind is that HIV had no cure, thank god for my life today i am now HIV negative through the power of DR.WISE. I contacted this man through his email (drwisehivhealinghome@gmail.com). well am from U S A this man prepared a HIV herbal medicine for me and he told me that i am going to be cure of it after taking the herbal medicine for 11 days. so i did as he says to me. On the 11th day, i went for a check up in a hospital and the doctor confirm it that i am now HIV NEGATIVE. it was just like a dream to me because i never knew there could be this great spell caster that can get rid of this my illness by herbal medicine and to have a better life again, so friends, sisters, brothers, relative, if you need his cure just Email him now drwisehivhealinghome@gmail.com or call him on +2349063191711. He can also cure Herpes, Hepatitis, Diabetes, HPV, Cancer, Brain fog and so on.
    you can also email me on jacksonwhite7777@gmail.com. my facebook name is Jackson White.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/1/17 00:32

    Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
    você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Deus vai continuar a abençoá-lo mais abundantemente, para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar escrevendo bom e postar testemunhos sobre você na Internet, eu sou David Williams de Germeny, eu fui testado positivo ao HIV , Eu vi um bloco sobre como o Dr. Presente curado pessoas, eu não acredito, mas eu só decidi dar-lhe uma tentativa, eu entrei em contato com ele e também tenho a minha cura, estou tão feliz. Se você tem alguma destas doenças como HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES HEPATITIS SHPILIS BACTERIA VAGINOSE, gentilmente e-mail ele agora neste e-mail. Drgifthivhealingcentre @
    Gmail.com ou ligue para ele neste número de telefone +2349055637072 este é o meu endereço de e-mail Davidwilliams4173608@gmail.com. Se você tiver qualquer pergunta para me pedir preencha livre.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. 900/5000
    Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
    A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

    ResponderExcluir
  13. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

      Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

    ResponderExcluir
  14. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Mark Lauren, eu vivo em Lyon, França. Realmente não sei por que algumas pessoas acham difícil acreditar que exista uma cura para o HIV. Eu tenho HIV + desde os últimos dois anos com minha esposa, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da medicina herbal da DR UDO, a grande curandeira. Eu estava na internet pedindo ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o DR UDO o curou do HIV. Eu sempre acreditei que existe uma solução para todos os problemas. Estou em lyon, na frança, mas tentei o máximo possível para ter certeza de conversar com o dr. UDO porque precisava muito do tratamento dele. Felizmente para mim, tomei o remédio e o usei conforme indicado pelo Dr. UDO. Ele trouxe um sorriso ao meu rosto com seu remédio herbal. Hoje estou muito feliz por ter alguém como esse grande curandeiro por aí. Então, amigos, aqui estão o endereço de e-mail e o número do WhatsApp da UDO. EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM, WHATSAPP ..... + 2348051075165. por favor, DR, continue seu bom trabalho, porque existem muitas pessoas que precisam do seu remédio de cura. DR UDO é capaz de curar tantas doenças como HERPES, HEPATITE B, HEPATITE C, V, Diabetes, BACTERIA VAGINOSE, CÂNCER HPV, ASTMA, INFECÇÕES VIRAL, SÍFILIS, HIV, etc., qualquer que seja o seu problema, DR UDO está sempre lá para ajudá-lo, ligue ou escreva para ele no whatsapp através do número +2348051075165. Você também pode escrever para mim através do meu endereço de e-mail MARKLAUREN9688@GMAIL.COM.

      Excluir
  15. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
    Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
    Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  20. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/4/17 01:01

    Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
    Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/4/17 01:33

    Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
    vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  23. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
    vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir


  24. I want to thank Dr.Wise for the herbal Herpes Remedies he gave to me. My
    name is Gustavo Louis, you can contact me on facebook. I am from Lisbon,
    Portugal. I was suffering from Herpes Simplex Virus type 1 (HSV-1) for 3
    years. But to God be the glory, i am heal with the herbal medicine that
    Dr.Wise shipped to me when i contacted him. I want to use this medium to
    tell everyone that the solution to our sickness has come, so i will like
    you to contact this great healer on his email address:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. With him all your pains will be gone, i am
    really happy today that i have also been healed by this great herbal
    healer. I am now Negative, my doctor confirmed it.
    Once more i say a big thank you to Dr.Wise for his healing hands upon my
    life, i pray God will continue to bless you abundantly and give you more
    power to keep helping those that want your help in their lives. I am now
    living a normal live, i have a new girlfriend and i couldn't have asked for
    more.
    if you have Herpes, Diabetes, HIV, HPV , Cancer, Asthma, or any kind of
    illness, he is waiting to help you. Email him now on
    drwisehivhealinghome@gmail.com or call him +2349063191711.
    This is my email, if you still need my advice: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Carolina Boa, Por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar de HIV Eu sou de Lyon França. Fiquei doente de HIV por 3 anos e tenho visitado o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para ervas, ainda a doença ainda estava destruindo meu sistema como não houve mudanças positivas. Um dia meu amigo muito próximo me deu este e-mail de um drwhitethehivhealer@gmail.com e WatsApp número: +2349091844595 ela me disse que ela tinha lido muito sobre como este médico curou diferentes doenças, incluindo o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei em contato com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e enviar para mim na França, se eu só posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, eu tomei a medicina como ele prescreveu por duas semanas, depois que eu fui para um check-up médico e vi o maior milagre da minha vida. Meu resultado de teste foi Negativo ao HIV. Já faz 4 meses e eu fiz check-ups médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Eu não posso parar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, a minha amiga Veronica por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, câncer, obesidade e assim por diante, não desista porque Dr. White também pode curá-lo se você acreditar e entrar em contato com ele.
    Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, Face book: Carolina Michael Boa

    ResponderExcluir
  26. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  27. Je n'ai jamais pensé que je serais négatif du VIH après avoir été diagnostiqué en 2015, j'ai essayé tout le possible dans la vie d'un médecin à l'autre, d'un hôpital à l'autre, d'une série de tests, de différents types de médicaments, j'avais déjà perdu espoir jusqu'à ce que je me rencontres Les grands témoignages en ligne du Dr OSAGIE, spécialiste en phytothérapie d'Afrique, l'ai contacté (drosagiesolutiontemple@gmail.com OU
    DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM) et il a préparé des médicaments à base de plantes pour moi que j'ai pris pendant 7 jours et maintenant je suis complètement guéri. Je veux utiliser ce moyen pour lui exprimer ma gratitude pour avoir sauvé ma vie et me guérir du VIH, pour m'enlever toutes mes douleurs et mes peines, je suis vraiment reconnaissant et je suis tellement heureux que je suis maintenant négatif pour le VIH. Je continuerai à raconter les bonnes nouvelles de vos œuvres géniales à tous, si vous avez le VIH ou une autre maladie contactez-le, Courriel: son courrier électronique: (drosagiesolutiontemple@gmail.com OU
    DROSAGIESOULTIONTEMPLE@YAHOO.COM .wixsite.drosagiesolutionte.wixsite.com / solution ou oh son blooger .http: //drosagiesolutiontemple.blogspot.com.ng
    ) Ou His Whatsapp: +2347030465649
    Merci mon grand Dr pour me guérir, continuez votre excellent travail ...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo2/6/17 00:01

    Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
    nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
    anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
    Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
    Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
    realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
    vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
    Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    mais.
    Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/7/17 13:27

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo7/7/17 13:57

    Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

    Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  31. All thanks to Dr OHIKHOBO for curing my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) with his herbal medicine, i do not have much to say but with all my life i will for ever be grateful to him and God Almighty for using Dr OHIKHOBO to reach me when i thought it was all over, today i am happy with my life again after the medical doctor have confirmed my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) of 5 is gone,i have never in my life believed that HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) could be cured by herbal medicine. so i want to use this means to reach other persons who have this disease by testifying the power of Dr OHIKHOBO that all hope is not lost yet, try and contact him by any means for any kind of disease with his email ( drohikhoboherbalcenter@gmail.com) or (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) you can watssap him on +2348103601042

    ResponderExcluir
  32. Ei pessoal, estou tão animado que sou uma mulher completa. Mais uma vez, eu fui infectado com o vírus da herpes desde 3 anos agora estou devastada e estou achando difícil lidar. Eu estava emocionalmente abaixo. Eu já rezei seriamente por Deus e procurava por Cura. Assim como Eu estava navegando pela Internet um dia, encontrei um site que sugeria que o Dr. Obasi pode ajudar a curar qualquer tipo de vírus como Herpes, câncer de HIV / Aids e Asma ... etc E eu contatado ele, Ele me enviou uma medicina e dirigiu-me Como eu vou tomar o medicamento por 7 dias, fiz isso e fui para um teste e meu resultado surgiu como negativo. Eu sou tão feliz, eu compartilhei lágrimas de felicidade e eu tomei sobre o meu eu para sempre testemunhar sobre como Deus usou Dr.Obasi para resolver meu problema. Eu sou uma mulher limpa agora, sem qualquer vírus Se você está infectado com qualquer doença como HIV AIDS, CANCER, HERPES ou qualquer outra doença Você também pode ser feliz como eu, contatando o Dr. Obasi através de seu e-mail obasispelltemple@gmail.com ou obasispelltemple@Outlook.com você também pode chamá-lo em seu dizer +2348145643630 obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos
    Meu nome é Tracy Divine. Eu sofrei de doença HERPES nos últimos 3 anos e tive dor constante especialmente nos meus joelhos
    Tenho recebido tratamento do meu médico
    Há poucas semanas eu estava procurando na internet se eu pudesse obter alguma informação sobre esta doença
    Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que havia sido curado do HERPES SIMPLEX pelo Dr. MULI JONATHAN e ela também deu o endereço de e-mail do médico e o conselho, eu deveria entrar em contato com ele por qualquer doença que ele fosse de ajuda
    Então eu escrevi para o Dr. MULI JONATHAN falando sobre o meu VÍRUS HERPES
    Ele me disse para não se preocupar que eu fosse curado
    Nunca acreditei nele
    Depois de todos os procedimentos e remédios que me deu esse homem
    Poucas semanas depois, comecei a experimentar mudanças por mim, enquanto o Dr. MULI JONATHAN me assegurou que fui curado
    Depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu fui finalmente curado
    Eis que eu estava curado
    Amigos se você está sofrendo de herpes ou outras doenças, incluindo Hiv e ajudas você pode entrar em contato com o Dr. MULI JONATHAN
    E-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
    WHATSAPP: +2349038544302

    ResponderExcluir
  34. Estou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Vi este artigo e será uma vergonha se eu não partilhar a minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu o amarei para dizer a todos como o meu status alterado para negativo. HIV tem-se em ir na minha família. Perdi Ambos pai para HIV Alguns anos atrás e foi muito pão, não tenho-sido confiável para superar isso. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito caro. Felizmente um amigo muito próximo que sabia o que eu estava passando, me contou sobre a África um médico de ervas Dr. Apama. Ela disse que ele leu online que poderia curar muitas doenças incluindo o HIV. Ela me deu o Seu e-mail: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu tinha passado Milhares de dólares são tantas drogas, então eu decidi tentar-lo. Falei com _him_ e ele me garantiu que o remédio poderia me curar. Eu coloquei uma ordem para sua medicina e foi entregue para mim aqui em Dallas. Eu estava a dosagem durante 4 semanas, embora eu não acredito nisso, eu estava apenas tentar tentativa para fora de frustração e parceiro após a 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não vai acreditar que 5 médicos diferentes confirma-se que eu sou negativo. Foi como um sonho, eu nunca acreditei HIV: tem uma cura. Agora estou negativa, eu sou uma testemunha viva. Eu não sei como agradecer Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros em alguma maneira eu posso. Eu juntei Muitos fóruns e postei isso, têm testemunhos e um monte de gente-se beneficiaram com a minha pequena ajuda. Eu comecei e-mails, um de um homem que me disse beens aussi Ele curou de herpes, revisões outro de diabetes. Pelo que eu sei, ele poderia até mesmo curar HPV, câncer, hepatite B, sífilis, e ainda mais. Contactar Ele agora, este é o Seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e este é o seu número whatsapp: +2349072570496
    Si vous aussi-ter-sido curadas com sucesso por ele ou se você quiser falar comigo, você pode enviar-me em sabrinawashington1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. HOW I GOT CURED FROM HIV/AIDS
    hello everyone , I was diagnosed of HIV disease in 2011 and I have tried all I can to get cured but all to no avail,my life was gradually coming to an end, until i saw a post on a health forum on internet about a herbal doctor call Dr.EBOS who prepares herbal medicine to cure HIV disease and different kind of diseases including, herpes,Cancer,Stroke, Tuberculosis ,hepatitis,Diab
    etes, and many deadly diseases,at first i doubted if it was real but i decide to give it a try, with this herbal doctor email,he prepared a HIV herbal portion and sent it to me through UPS delivery service in my country,when i received this herbal medicine, he gave me step by step instructions on how to apply it, when i applied it as instructed,i was cured of this deadly disease within 14 days,I could not walk or talk understandably before but after i took the herbal medicine as Dr.EBOS, instructed me i regained strength in my bones and i can talk properly like before,I am now free from the deadly disease my HIV positive result turns negative , all thanks to Dr.EBOS of his good-work.if you are at there also passing through any kind of disease Contact
    Dr.EBOS through this email;
    naturalherbalhome@gmail.com or you can add him up on WhatsApp +2347033209473.

    ResponderExcluir
  36. Oi, meu nome é Amanda Branca, eu realmente estava tendo um problema semelhante em 2016, eu trabalho no hotel aqui na Itália. Quero compartilhar meu testemunho ao mundo, eu era uma stripper em um clube. Contato com o HIV devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2016, fui testado positivo para o HIV, não é design para convencê-lo, mas ele é apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala pudesse curar meu HIV-AIDS com seu feitiço de ervas de cura, eu tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, mesmo que tudo isso acontecesse comigo, eu sempre gasto muito para comprar Drogas contra o HIV no hospital e tomar alguns medicamentos, mas eles não me aliviam até um dia eu estava apenas navegando na internet quando eu encontrei um post de Michelle! que na verdade disse que tinha sido diagnosticada com HIV e que foi curada na semana passada com a ajuda deste grande e poderoso doutor do feitiço de cura, eu me pergunto por que ele é chamado de Dr. Tugala, nunca soube que era tudo por causa de grande e perfeito O trabalho que ele fez é causar tudo. então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas currectly. Ele me disse que ele não cobra por seu remédio, eu só pagarei pelos hearbs que eu fiz. Recebo meu medicamento no dia 22 de abril de 2016, tomei o medicamento, ele me construiu. Hoje sou uma das pessoas mais felizes do mundo. Eu sou uma cura e eu sou forte. Obrigado Dr. Tugala, deus, abençoe você, se você está infectado com o vih ou não há quem tenha hiv, entre em contato com o Dr. Tugala, deixe salvar a vida. CALL OU WHATAPP NUMBER: +2348111959371
    EMAIL: (acubespiritualhome@live.com) WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#ouroservices - tratamentos / c1182

    ResponderExcluir
  37. Saudações ao público em geral, estou aqui para dar o meu testemunho sobre um médico que me ajudou na minha vida. Eu e minha família foram infectados com a doença de HERPES SIMPLEX VIRUS por um Dr. Destiny. Eu estava navegando pela Internet procurando um remédio na HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como Doctor Destiny as curou. Eu estava com medo porque nunca acreditei na Internet, mas eu estava convencido de tentar porque eu não tinha esperança de ter sido curado de Herpes, então eu decidi contatá-lo com seu e-mail que estava listado no comentário (drdestinyspellhome@gmail.com ) quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou um remédio fitoterápico que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem problema, meu resultado de câncer saiu negativo. Eu oro por você, o Dr. Destiny, Deus lhe dará vida eterna, não deve morrer antes do seu tempo por ser um homem sincero e gracioso. Estou tão feliz, você também pode contatá-lo se tiver algum problema. E-mail: drdestinyspellhome@gmail.com ou você chamamos o número de telefone Dr Destiny +2348105074556

    ResponderExcluir
  38. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  39. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
    boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
    louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
    amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
    ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
    e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
    que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
    sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
    Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
    Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
    me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
    empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
    feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
    Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
    resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
    Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

    ResponderExcluir
  40. Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. In a word, wow!! I can't believe the funds are in my account already. Thank you, thank you, thank you! You made what is usually a long, drawn out and intimidating chore into a very pleasant and streamlined experience. I can't thank you and Mr. Leon Loans enough. Mr. Leon Loans for the terrific system, and you for the wonderful service. You are both quite awesome! if you need an urgent loan you can reach them on there email 24hourspaydayloan@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou escrevendo isso com alegria e felicidade em meu coração, eu estava curado de herpes por um grande homem. no começo eu pensei que estava prestes a ser enganado, então ele me tranquilizou tudo vai ficar bem se eu aderi estritamente às suas palavras e instruções. Eu vivo em NYC e eu fui diagnosticado com HSV1 e 2 3 anos para trás. Eu olhei para qualquer solução possível, mas todos sem sucesso. até que entrei em contacto com o Dr. okigbochie, ele salvou-me a vida e delievered-me da doença. Você pode contatá-lo através de seu e-mail drokhigbochieharbalcure @ Outlook. com eu acredito fortemente que ele pode curá-lo de qualquer doença e vírus.

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Lucas Mikaelah, estou tão feliz de compartilhar esse testemunho sobre como o Dr.White conseguiu me curar do herpes genital. Fui detectado com herpes genital em torno de 4 de maio de 2015 e desde então eu procurei uma maneira de acabar com esse vírus do meu corpo, mas quanto mais eu tentando, mais me disseram que não havia solução. Poucos meses atrás, eu vi um testemunho de algumas pessoas sobre como o Dr.White conseguiu curá-los de HIV, eu também ouvi sobre isso na mídia quando uma jovem também deu seu testemunho dizendo que Dr.White curou seu herpes oral. Fiquei sem outra esperança do que entrar em contato com o Dr.White e tentar. Entrei em contato com ele através deste e-mail: drwhitethehivhealer@gmail.com e disse-lhe o que estava passando. Ele disse que poderia curar-me, que ele iria me enviar uma porção de ervas que eu deveria pagar. Eu fiz o que ele pediu, e Ele enviou o remédio como ele prometeu. Peguei essa medicina fitoterápica por algumas semanas e era óbvio que seu remédio era real, porque o herpes começou a desaparecer do meu corpo. Mais tarde, por volta da 3ª semana, fui ao exame médico e fiquei surpreso quando meu médico me disse que não encontrou nenhum vestígio do vírus em mim. No começo, quando ele me disse, eu estava tão chocante e ainda não acreditei até me dar o resultado do meu teste. Para tornar minha história curta, agora estou livre de herpes, depois de muitos meses de tristeza e minha doença desapareceu, agradeço a Deus por me levar a esse homem e eu também quero levá-lo a ele se você tiver alguma doença como o HIV, HPV, hepatite B, asma, câncer ou os gostos, envie-o por email no drwhitethehivhealer@gmail.com ou no aplicativo +2349091844595. Twitter: @mikaelahanus Email: lucasmikaelahan@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. james smith1/1/18 13:13

    Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

    ResponderExcluir
  45. Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar ao Dr. Okhadigbo através de seu e-mail em dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

    ResponderExcluir
  46. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever Dr.Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. O que há de novo em David Anthony soy de noway ....... Meu filho foi diagnosticado com a doença de ALS durante os últimos anos e dez anos de duração, especialmente nas rodillas. mi primer signo de que algo andaba mal, era mi habla arrastrada. Y luego la incapacidade de comer pecado ahogarse, estranularse y toser. A longo prazo de mis tres anos de experiência, pude caminar con ayuda. Nada funcionaba realmente para ayudarme. Eu encontrei con Dr. Ben en YouTube. Cuando estabelecido na curación de la ELA. Cualquier persona con ALS, el remedio natural base hierbas es the verdadero cosas for using, deja que tu remedio natural y natural sea tu medicina. Mantendo o alejado das vacunas e frankenfood. Entre em contato com o Dr. Ben para su cura ALS

    Benherbalcure@gmail.com
    http://benherbalcure.webs.com/
    Número de telefone celular en +12624219505

    ResponderExcluir
  48. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou o número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349039366409 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  49. Soy Carlos Gomez, de Suiza. Por favor, ayúdenme a agradecer al Dr. UDO por curarme del Virus del VPH. Estaba cansado del virus HPV durante 6 años y he visitado varios hospitales para curar todo en vano. Llegué a un punto en el que comencé a visitar a los médicos de los países vecinos en busca de ayuda, pero la enfermedad siguió propagándose y generando verrugas en mi cuerpo porque no hubo cambios positivos. Un día, leí sobre el Doctor Udo sobre cómo una cierta mujer fue sanada de la Hepatitis B usando sus hierbas, me interesé y la mujer me dio su correo electrónico-- DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM Y WatsApp: +2348051075165 Ella dijo mucho sobre cómo este médico Udo curó diferentes enfermedades, incluido el VIH, el herpes, el VPH, el cáncer, la diabetes, la sífilis y muchas otras infecciones y enfermedades. Le escribí al Dr. Udo y me prometió ayudarme y prepararme sus medicamentos a base de hierbas y enviarme a Suiza aquí si puedo pagar el costo y también contarle a la gente sobre sus Hierbas después de mi curación. Pagué todo lo que pidió por los medicamentos, tomé el medicamento de acuerdo con sus recetas y en la tercera semana, después de lo cual fui a un chequeo médico y fue un milagro en mi vida. Los resultados de la serie de pruebas que realicé fueron todos negativos para el virus del VPH y las verrugas desaparecieron de mi cuerpo. No puedo dejar de dar las gracias al Dr. Udo por sanarme y deseo implorarles que sea cual sea su condición, como el herpes, el VPH, la hepatitis B, el cáncer y otras infecciones y enfermedades virales, pueden escribirle al Dr. Udo He es real y honesto, creo que Él también puede ayudarlo. Puedes hablar conmigo en mi correo electrónico: Carlosgomezcg9682@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

    ResponderExcluir
  51. Estou aqui para compartilhar para todo o mundo que Dr.Dave é um homem poderoso de Fitoterapia. que pode curar sua doença se você puder contatá-lo e deixá-lo ajudá-lo. Eu estava curado da minha doença de herpes. depois de sofrer desde 4 anos atrás. mas quando eu entrei em contato com ele na internet. Ele me deu uma cura natural que acabou com o meu sofrimento depois de usá-lo por três semanas, ele me disse para ir para um check-up, então eu fui me verificar no hospital e eu fui testado negativo. O Dr. Dave Deus continuará a abençoá-lo abundantemente, pelo bom trabalho que você fez em minha vida, continuarei escrevendo e publicando testemunhos sobre você na Internet, gentilmente envie-o por e-mail agora em drdav1991@gmail.com você não tem para se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    COPD

    ResponderExcluir
  52. Oi, eu sou Gloria Mark, dos EUA. Eu nunca imaginei que o remédio herbal pudesse tratar DEPRESSION até que eu lesse e conhecesse um fitoterapeuta africano on-line chamado Dr. White. Eu li muitas pessoas que o elogiaram por serem capazes de curar o HIV, o HERPES e outras doenças mortais, incluindo o câncer. Escrevi para ele porque minha amada sofria do que os médicos chamavam de depressão aguda e grave. Depois de levá-la a vários psiquiatras, ela teve várias seções de psicoterapia e vários medicamentos administrados, incluindo antidepressivos, mas ela nunca se recuperou. Com pouca convicção, mas determinação para acabar com seu sofrimento, escrevi ao Dr. White, mas uma ingestão semanal do remédio herbal do Dr. White fez a mágica e hoje ele está perfeitamente bem e de volta ao trabalho, se você conhece alguém com DEPRESSÃO ou HIV, entre em contato com esse grande curador em drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +234 (0) 9091844595. Testifico que você não vai se arrepender de tê-lo feito, porque sou responsável por contar isso ao mundo.

    Você pode entrar em contato comigo em: markgloria80@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu sou Fabrigas Tema, da Mechelen Belgium. É uma grande alegria escrever este testemunho de como eu obtive minha cura do Vírus do Hiv há 9 meses usando os medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu li muitos comentários de pessoas que receberam curas através da APAMA, mas eu nunca acreditei que elas estavam dizendo a verdade e o Dr. APAMA é real até que eu me beneficiei de seu tratamento com medicamentos à base de ervas. Eu estava confuso e em um ponto de cometer suicídio, E eu estava em todos os meios para me encontrar vivendo uma vida normal como todas as outras pessoas, então eu tive que escrever Dr Apama em seu e-mail Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, eu escrevi a ele, ele prometeu para me curar, embora ainda não estivesse convencido, cumpri tudo o que ele pedia. Para minha surpresa, recebi os medicamentos em mãos apenas um intervalo de uma semana e comecei a medicação de acordo com as instruções que Ele deu, Meu tratamento foi um enorme sucesso, ele realmente me ajudou como ele prometeu corretamente. Então eu fui para check-up na quarta semana de tomar a medicação, para minha surpresa, o resultado foi negativo após o tratamento, estou muito feliz que eu estou curado e vivendo uma vida normal novamente. Eu tenho ido para uma série de check-up para ter certeza de que estou livre, e todos eles foram negativos embora eu pudesse sentir a cura no meu sistema de corpo porque eu estava tão em forma e fazendo tudo o que eu não fazia antes do tratamento. Se você estiver lá com Hepatite B, HPV, HIV, HSV-1 ou HSV-2, Diabetes, Câncer, Infecções vaginais e outras infecções virais e doenças, escreva para o Dr.Apama seu e-mail: Drapamahivhealingcentre@gmail.com. E o número do whatsapp é +2349072570496. Ansiosos para ouvir seus testemunhos também.
    Meu email é Fabrigastema231@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
    Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
    Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
    minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
    O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
    DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  55. Soy Benard Jonhson de Zagreb Croacia. Vi a mucha gente contar sus experiencias con el Doctor Apama y sería una pena si no comparto mi experiencia con otras personas. Era VIH positivo, y me encantaría contarle a todos cómo mi estado cambió a negativo. El virus VIH es una enfermedad sin esperanza que todos concluyen que no existe cura. Y fue mucho dolor, no he podido superarlo, ya que no existe una cura médica para este virus, y el medicamento antirretroviral es para toda la vida. Mucha gente me contó sobre el doctor Apama que había leído en línea que podía curar varias enfermedades e infecciones, incluido el VIH. Me dieron su correo electrónico: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Le escribí y me aseguró que su medicina me curaría. Hice un pedido de su medicamento y me lo entregaron aquí en Zagreb. Estuve en este tratamiento durante 4 semanas, aunque no creía en él, lo estaba intentando por frustración y después de la 4ª semana, fui a hacer un chequeo, y fue increíble que 4 resultados de pruebas diferentes leyeran el VIH virus negativo Nunca creí que el VIH tenga una cura. Estoy sano, negativo para el ViH y soy un testigo viviente. No sé cómo apreciar al Dr. Apama. Solo quiero ayudar a otros por ahí. Me he unido a muchos medios para publicar estos testimonios y sé que muchas personas lo encontrarán útil. Desde mi experiencia, también pudo curar el VPH, el cáncer, el herpes, la hepatitis B, C y A, la diabetes, la sífilis, la clamidia y más. Contáctelo ahora, este es su correo electrónico: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM y este es su número de WhatsApp: +2349072570496, el Dr. Apama es un hombre amable y Él es real.
    Puede enviarme un correo electrónico a benjon324@gmail.com

    ResponderExcluir

  56. Olá, estou aqui hoje neste fórum dando um testemunho de vida sobre como eu fui curado do vírus HIV, enquanto isso pode parecer desanimador e as pessoas podem não ser ao vivo que HIV CURE foi encontrado, enquanto eu era uma vez um soropositivo com o qual eu vivo esta doença há mais de alguns anos, eu estive em tantos lugares para ajudar, incluindo hospitais, desperdiçando dinheiro e esperando que eu fosse curar, mas não foi capaz, até que Deus use alguém para me curar dessa doença (HIV). a ajuda de um homem chamado Dr. TRUST com seu remédio herbal para ervas aromáticas. Enquanto eu não tenho muito a dizer, mas para dar graças e louvor a Deus todo-poderoso que usa o Senhor Dr. TURST para prolongar a minha vida por aquilo que você fez por mim DR, eu não vou deixar de agradecer-lhe porque você colocou um sorriso no meu rosto novamente .Obrigado mais uma vez se você estiver em um problema semelhante ou com qualquer tipo de doença, você pode entrar em contato com o Sr. Dr. TRUST em seu e-mail successspellcast@gmail.com ou ligue para ele ou whatsapp em +2348102652355 e eu não vou parar de agradecer ao Dr. TRUST. Pelo que você fez por mim na minha vida, eu vou continuar postando para o mundo para eles, não, para você, obrigado pelo seu público e espero que você encontre ajuda como eu fiz para o que ele fez por mim, se você está com problemas semelhantes como HERPES, HEPATITE B, CANCER, DIABETICS. você pode entrar em contato com ele Obrigado Dr. CONFIAR por me dar de volta a vida que eu pensei que eu perdi .. Deus abençoe você Sir friends.Greetings para todos vocês

    ResponderExcluir
  57. DOUTOR SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ
    ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva
    pode curar hiv, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito
    recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu
    estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duramente sobre
    este grande homem chamado Dr wise que é bem conhecido por Herpes, HIV e Câncer
    cura, eu decidi mandar um e-mail para ele Eu não acreditei tanto nele, eu só queria
    para experimentá-lo, ele respondeu minha correspondência e precisava de algumas informações sobre mim,
    depois mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE) e mandou
    através do Online DHL Service para entrega, ele deu meus detalhes para a DHL
    Escritório. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois
    recebê-lo, tomei o remédio como prescrito por ele no final do
    uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check up, e eu fui,
    Surpreendentemente após o teste, o médico me confirma o vírus Herpes simplex
    Negativo, eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital e também foi
    negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei
    suas boas obras. se você é um paciente com vírus herpes simplex, OU você será
    ajudando por alguém antes eu gostaria de aconselhá-lo a dar a este homem uma tentativa
    e ver o que vai acontecer com a sua vida não se preocupe com o dinheiro que você tem
    Entre em contato com ele e eu tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele via:
    Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o seu número em +2349063191711
    E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV,
    CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, eu não posso
    pare de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE, porque ele é o único médico
    que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos
    de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL
    HERPE! S, ele também irá ajudá-lo. Entre em contato com ele hoje e você terá um
    testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  58. DOUTOR SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ
    ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva
    pode curar hiv, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito
    recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu
    estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duramente sobre
    este grande homem chamado Dr wise que é bem conhecido por Herpes, HIV e Câncer
    cura, eu decidi mandar um e-mail para ele Eu não acreditei tanto nele, eu só queria
    para experimentá-lo, ele respondeu minha correspondência e precisava de algumas informações sobre mim,
    depois mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE) e mandou
    através do Online DHL Service para entrega, ele deu meus detalhes para a DHL
    Escritório. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois
    recebê-lo, tomei o remédio como prescrito por ele no final do
    uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check up, e eu fui,
    Surpreendentemente após o teste, o médico me confirma o vírus Herpes simplex
    Negativo, eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital e também foi
    negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei
    suas boas obras. se você é um paciente com vírus herpes simplex, OU você será
    ajudando por alguém antes eu gostaria de aconselhá-lo a dar a este homem uma tentativa
    e ver o que vai acontecer com a sua vida não se preocupe com o dinheiro que você tem
    Entre em contato com ele e eu tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele via:
    Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o seu número em +2349063191711
    E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV,
    CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, eu não posso
    pare de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE, porque ele é o único médico
    que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos
    de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL
    HERPE! S, ele também irá ajudá-lo. Entre em contato com ele hoje e você terá um
    testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  59. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderExcluir



  60. Hi everyone, l am jessica fredick i am from Dilaware,USA Carlifonia.i am publiclizing this amazing testimony of my life on this forum i know so many people are still having this issues and looking for the same solution.i was suffering from HIV for two years.i have visited doctors and i have been to a lot of places so i can get a permanet cure but it never work out and i almost give up on my self .i almost loss it untill when i saw an amazing testimony about dr wise how he has cured people infected with HIV i was doubting it any way,but i decide to give it a try and contact him.here i am now,thanks to doctor wise for curing my HIV parmanetly.now i am perfectly fine and i am hiv negative.you too can contact him today and get cured.you too can also share a tesmtimony someday.here is his contact(drwisehivhealinghome@gmail.com) (+2349063191711) you can also contact him on whatapp



    ResponderExcluir
  61. Olá a todos,
    Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

    ResponderExcluir
  62. Meus nomes são ladi mane eu sou um cidadão do Reino Unido, minha irmã mais nova estava doente de câncer de mama e seu nome é Sandra mane eu e minha família tê-la levando para todo o tipo de hospital no Reino Unido ainda não há bom resultado. Eu decidi ir à internet e procurar por cura de câncer, então foi assim que eu encontrei um homem chamado bernice carlos que ele testemunhou ao mundo sobre a bondade de um homem de ervas que tem raiz e meio para curar todo tipo de doença e e-mail herbal man estava lá. Então eu decidi entrar em contato com o homem herbal para minha irmã mais nova ajudar a curar seu câncer de mama. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema ele me disse que eu não deveria se preocupar que o meu câncer de irmã vai ser cura, ele me disse que há um remédio que ele vai me dar que eu vou cozinhar e dar a minha irmã para beber por duas semanas, então eu pergunto como posso receber a cura que estou no Reino Unido, ele me disse que vou pagar pelo serviço de entrega. O serviço de correio pode transportá-lo para mim, então ele me disse o valor que vou pagar, então meu pai pagou a taxa de entrega. dois dias depois eu recebo a cura do serviço de mensageiro então eu usei como o homem herbal me instruiu, antes das semanas completas meu câncer de irmã foi curado e foi como um sonho para mim não saber que era físico eu e minha família Fiquei muito feliz com o milagre do Doctor então meu pai queria pagar-lhe 1 milhão de dólares o homem herbal não aceitou a oferta do meu pai, mas eu não sei por que ele não aceitou a oferta, ele só diz que Eu deveria dizer ao mundo sobre ele e seu milagre que ele executa agora estou aqui para dizer ao mundo sobre ele se você ou seu parente está tendo algum tipo de doença que você não pode obter do hospital, por favor entre em contato drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo e whatsApp ele vai ajudá-lo com o problema. +2349063191711

    ResponderExcluir
  63. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona california, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais, por anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia eu estava na internet e eu vi um escrever como um certo homem foi curado de HPV de um médico chamado Dr. Udo .
    Eu rapidamente copiei seu endereço de e-mail e número watsapp, entrei em contato com DR UDO e ele me disse todos os procedimentos e eu segui todas as suas instruções. Ele realmente preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Califórnia. Eu tomei os medicamentos de acordo com suas prescrições. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
    Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para ver o meu médico, ele realizou um teste em mim, surpreendentemente me foi confirmado negativo, mas eu não estava convencido, então eu decidi realizar o mesmo teste de outro hospital e eu também foi confirmado negativo eo médico disse que agora estou livre de HPV.Eu não posso agradecer o DR UDO suficiente, então as pequenas maneiras que eu posso mostrar apreço por um trabalho bem feito é alertar o público em geral que, a sua é um fitoterapeuta chamado DR UDO que tem soluções para muitas doenças como ... HPV, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAL, CÂNCER e muitos outros. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
    DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. DR UDO, tem muitas soluções para muitas doenças. Ele está sempre pronto para ouvir qualquer paciente, contatá-lo e resolver seus problemas com ele. Você também pode falar comigo no meu e-mail FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  64. olá todos eu fui diagnosticado junho 12,2016 e descobri que eu sou HIV positivo.Eu estava com medo porque não há cura para o HIV / AIDS, mas hoje algumas pessoas ainda não acreditam que há cura para o HIV, só pode ser curado através de raízes e ervas africanas, e nosso médico está aqui nos EUA, poucos sabem que a medicina herbal africana pode curar o Hiv, mas eles escolhem escondê-lo de nós apenas para fazer uma venda de drogas anti-retrovirais. Eu fiz uma pesquisa on-line encontrar maneira de se livrar da minha doença, eu vi um comentário sobre um médico à base de plantas na internet Nome Dr sábio que curou várias doenças com seu poderoso fitoterapia, eu entrei em contato com ele no whats-app, conversar com ele explicar Eu disse a ele que ele pode curar o hiv perfeitamente bem, ele me deu o seu pedido que eu mando para ele. dentro de 4 dias, ele me enviou o remédio herbal através de serviço de entrega de courier ups E me disse como tomar o remédio por 2 semanas para ficar curado, eu fiz por 4 semanas, dentro deste 2 semanas eu percebo uma grande mudança na minha saúde e eu novo alguma coisa grande aconteceu então eu fui para confirmar o meu resultado foi absolutamente negativo.O médico que novo eu era hiv positivo estava me perguntando como é que eu sou negativo, o que foi necessário para obter a cura e foram eu recebi este medicamento de e como eu me livrei disso? Eu disse a ele tudo sobre a medicina herbal que me cura. Imagine o médico me dizendo para não deixar ninguém saber sobre isso, eu não estava chocado embora eu soubesse que eles sabiam sobre a cura herbal mas optou por escondê-la em outros para fazer vendas de ARV DRUGS, se você é HIV positivo por favor contate meu salvador drwisehivhealinghome @ gmail.com
     ou WHATSAPP ele através deste número +2349063191711

    ResponderExcluir
  65. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  66. Olá a todos meu nome é Rosemary ervas richard.natural curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que fizeram na vida das pessoas. Eu li depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados de herpes, hiv, diabéticos, etc pelo Dr. WISE fitoterapia, então eu decidi entrar em contato com o médico porque eu sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com o hiv nos últimos 8 anos, mas o Dr.WISE me curou com suas ervas e eu a apresentei imediatamente a minha tia e seu marido porque ambos sofriam de herpes, mas para Deus a glória, eles também foram curados. Conhecer é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há mal tentando ervas. Ele também é um conjurador de magias, ele lança feitiços para restaurar casamentos quebrados e uma boa sorte para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com o Dr. WISE neste endereço de e-mail DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM
    Número do telefone Whatsap +2349063191711

    ResponderExcluir
  67. Meu nome é BETTINA DUGUE, eu sou da Dinamarca. Estou tão animado para a grande ajuda que me foi dada por DR MAZU.i sofro de uma doença de verrugas genitais por cinco anos miseráveis ​​sem solução.Eu usei todos os tipos de medicina sem cura, um dia eu estava na internet me deparei Como uma certa mulher foi curada de verrugas genitais através da ajuda de DR MAZU, eu copiei seu endereço de e-mail e whatsapp número, eu escrevi para ele e explicou tudo sobre a minha saúde para ele, e ele prometeu me curar, ele preparou o medicamento dentro um período de três dias e enviou o medicamento para mim através da empresa UPS, recebi o medicamento dentro de um par de dias, eu comecei o tratamento de acordo com receitas DR MAZU que ele me enviou, eu usei o remédio por um par de 21 dias, então antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo curada, fui ao hospital para conduzir um teSt e fui confirmada herpes liberada, resolvi ir para outro hospital para o mesmo teste, e também fui confirmado herpes solto, meu próprias pequenas maneiras de mostrar apreço t o DR MAZU é deixar o mundo inteiro conhecido, o seu é um DR poderoso à base de plantas que tem uma cura para o herpes e tantas outras doenças e doenças, Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para a DINAMARCA. Depois de 21 dias de usar seus medicamentos, fui para o hospital novamente e também fui testado seronegativo, DR MAZU tem uma solução para vários tipos de doenças e enfermidades como ......
     HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B.etc, Aqui está o endereço de e-mail DR MAZU e o número do whatsapp. Email ..... DRMAZUOTEHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    WHATSAPP ......... + 2348159171423.Entre em contato com ele e explique seus problemas para ele, ele pode curar você, garantir que você siga as instruções dele e você será curado, Aqui estão os meus endereços de e-mail, caso você queira me alcançar
    email ...... BETTINADUGUE45@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  68. Meu nome é BETTINA DUGUE, eu sou da Dinamarca. Estou tão animado para a grande ajuda que me foi dada por DR MAZU.i sofro de uma doença de verrugas genitais por cinco anos miseráveis ​​sem solução.Eu usei todos os tipos de medicina sem cura, um dia eu estava na internet me deparei Como uma certa mulher foi curada de verrugas genitais através da ajuda de DR MAZU, eu copiei seu endereço de e-mail e whatsapp número, eu escrevi para ele e explicou tudo sobre a minha saúde para ele, e ele prometeu me curar, ele preparou o medicamento dentro um período de três dias e enviou o medicamento para mim através da empresa UPS, recebi o medicamento dentro de um par de dias, eu comecei o tratamento de acordo com receitas DR MAZU que ele me enviou, eu usei o remédio por um par de 21 dias, então antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo curada, fui ao hospital para conduzir um teSt e fui confirmada herpes liberada, resolvi ir para outro hospital para o mesmo teste, e também fui confirmado herpes solto, meu próprias pequenas maneiras de mostrar apreço t o DR MAZU é deixar o mundo inteiro conhecido, o seu é um DR poderoso à base de plantas que tem uma cura para o herpes e tantas outras doenças e doenças, Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para a DINAMARCA. Depois de 21 dias de usar seus medicamentos, fui para o hospital novamente e também fui testado seronegativo, DR MAZU tem uma solução para vários tipos de doenças e enfermidades como ......
     HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B.etc, Aqui está o endereço de e-mail DR MAZU e o número do whatsapp. Email ..... DRMAZUOTEHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    WHATSAPP ......... + 2348159171423.Entre em contato com ele e explique seus problemas para ele, ele pode curar você, garantir que você siga as instruções dele e você será curado, Aqui estão os meus endereços de e-mail, caso você queira me alcançar
    email ...... BETTINADUGUE45@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  69. meu nome é ALICE SAMBULO, eu sou da suíça, eu estou aqui para dar um testemunho de como eu fui curado por DR BOZI.Eu tenho sofrido de herpes por tantos anos, um dia eu estava na internet e vi como uma mulher que tem herpes doença foi curada por DR BOZI, entrei em contato com a mulher via e-mail para ter certeza se é realmente verdade, ela explicou tudo para mim, então eu rapidamente copiei o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu escrevi para ele e eu explicou todos os meus problemas para ele, Ele disse que pode me curar, ele me disse que eu deveria enviar-lhe pouco dinheiro para comprar todos os itens requer para a preparação do medicamento, eu disse que tudo bem, uma semana depois eu escrevi para ele novamente que sou pronto para isso, enviei-lhe o pouco dinheiro para comprar os itens necessários para a preparação do medicamento, Ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, ele me deu instruções sobre como eu deveria estar tomando o remédio, eu segui suas instruções , eis que no último dia do tratamento, eu já estava me sentindo curada, depois do tratamento eu fui para o hospital para realizar um teste e me foi confirmado herpes freed.i fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado curado.por isso voltei a apreciar DR BOZI para salvar minha vida.DR BOZI tem uma solução para vários tipos de doença como ... HPV, DIABETES, HEPATITE B, VAGINOSE BACTERIA, SYPHILIS, HIV, INFECÇÕES VIRAL, PNEUMONIA, CÂNCER, ASMA ETC.Here é DR BOZI endereço de e-mail e número whatsapp.
    EMAIL ..... DRBOZITUTUHIVHEALINGCENRE@GMAIL.COM
    WHATSAPP ..... + 2348159428927.Você também pode me alcançar através do meu endereço emaill ...... ALICESAMBULO556@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  70. Me diagnosticaron el virus del herpes en 2015, he intentado todos los medios posibles para curarme, pero todos mis esfuerzos fueron infructuosos, hasta que un amigo mío me presentó a un médico herbal llamado Chief Dr Lucky, que prepara medicina herbal para curar todo tipo de enfermedades como el virus del herpes (Herpes), cuando contacté a este médico a través de su correo electrónico, me envió el medicamento herpesvirus a través del servicio de mensajería, cuando recibí la medicina herbal me dio instrucciones paso a paso sobre cómo aplicarlo, cuando Se aplicó según las instrucciones. Me curé totalmente del virus dentro de las 3 semanas de uso. Póngase en contacto con este gran médico de hierbas hoy para obtener su cura.
      Por correo electrónico: chiefdrlucky@gmail.com
      Cuál es la aplicación: +2348132777335
      sitio web: http://chiefdrluckysolutionhome.website2.me/

    ResponderExcluir
  71. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  72. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  73. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

    Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Eu tenho sofrido de (HERPES SIMPLEX VIRUS) doença nos últimos quatro anos e tinha dores constantes. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu pudesse pegar qualquer informações sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que foi curado do vírus Herpes Simplex por este homem Dr. Oniha e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho qualquer pessoa a entrar em contato com ele para qualquer tipo de problema que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Oniha dizendo-lhe sobre o meu (Herpes Virus), ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado! Embora eu nunca acreditasse nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em cima de mim como Dr. Oniha me assegurou, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu estava finalmente curado eis que era verdade, então amigos se alguém tiver tal problema e precisar de ajuda entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode contatá-lo diretamente em seu WhatsApp +1 (925) 248-3607.

    ResponderExcluir
  76. Eu tenho sofrido de (HERPES SIMPLEX VIRUS) doença nos últimos quatro anos e tinha dores constantes. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu pudesse pegar qualquer informações sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que foi curado do vírus Herpes Simplex por este homem Dr. Oniha e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho qualquer pessoa a entrar em contato com ele para qualquer tipo de problema que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Oniha dizendo-lhe sobre o meu (Herpes Virus), ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado! Embora eu nunca acreditasse nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em cima de mim como Dr. Oniha me assegurou, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu estava finalmente curado eis que era verdade, então amigos se alguém tiver tal problema e precisar de ajuda entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode contatá-lo diretamente em seu WhatsApp +1 (925) 248-3607.

    ResponderExcluir
  77. Eu tenho sofrido de (HERPES SIMPLEX VIRUS) doença nos últimos quatro anos e tinha dores constantes. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu pudesse pegar qualquer informações sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que foi curado do vírus Herpes Simplex por este homem Dr. Oniha e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho qualquer pessoa a entrar em contato com ele para qualquer tipo de problema que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Oniha dizendo-lhe sobre o meu (Herpes Virus), ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado! Embora eu nunca acreditasse nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em cima de mim como Dr. Oniha me assegurou, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu estava finalmente curado eis que era verdade, então amigos se alguém tiver tal problema e precisar de ajuda entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode contatá-lo diretamente em seu WhatsApp +1 (925) 248-3607.

    ResponderExcluir
  78. Imagine o meu choque ao saber que o HIV foi curado pelo remédio feito a partir de plantas medicinais do Dr. Itua, todos nós sabemos o quanto o HIV é mortal e, provavelmente, alguém pode tirar a própria vida; que ele, o humano mais engraçado de todos os tempos, cujas gargalhadas violentas foram, em nós mesmos, suficientes para levar o público aos blogs para saber mais sobre esse dr itua, eu estava lutando contra a hepatite e o HIV, depressão resistente ao tratamento. Mas então me lembrei que, Fitoterapia pode ser útil em minhas condições, então eu comecei a fazer uma pesquisa na internet, então eu acho que alguém fala sobre o medicamento fitoterápico que eu entro em contato com ele para me explicar agradavelmente. Ele me envia seu remédio herbal e eu tomei por duas semanas enquanto ele me instruía, então eu fui para o teste nos próximos dias e eu fiquei curada completamente e eu estou vivendo há meses, eu não tive nenhum efeito colateral ou tomei mais medicamentos, Agradeço ao Dr. Itua também prometer-lhe compartilhar suas obras para mim para pessoas que sofrem de qualquer tipo de doença para ver que o Dr. Itua é um curandeiro genuíno. Entre em contato com ele por e-mail ou Whatsapp em ... + 2348149277967_drituaherbalcenter@gmail.com ele também cura as seguintes doenças ... HIV, hepatite, diabetes, herpes, fígado / rim inflamatório, câncer em todos os tipos, a epilepsia, Parkinson.

    ResponderExcluir
  79. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  81. Boas notícias meu povo .. eu quero apreciar o Dr. john
    Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
    Diagnosticado com o Hiv
    Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
    Seja Cura, Felizmente eu vi um testemunho sobre como o Dr. John Cured
    Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com o dr. John, entrei em contato com ele
    e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
    Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
    Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
    Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
    3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
    saiba que existem tantas pessoas que têm
    este mesmo vírus HIV Por favor, o Dr. john está aqui para ajudá-lo
    também, e por favor me ajude a agradecer ao dr. john por Curing Me,
    Eu estou curado pelo Dr. John Herbal Medicine, seu contato você pode
    o que o chama é número de telefone aqui é o número no Whatsapp,
    (+2348147766277) ou e-mail via drjohnsoco@outlook.com
    (1) HIV / AIDS
    (2) CÂNCER
    (3) HERPES
    (4) DIABETES
    (5) HERPERITE B
    (6) HPV
    (7) EX VOLTAR

    ResponderExcluir
  82. Eu quero usar esta oportunidade de ouro para agradecer a Deus Todo-Poderoso por usar UDO para me curar da doença do HIV / AIDS que quase tirou minha vida.Estou ASHUTOSH LAKRA, eu vivo na cidade de Zagreb aqui na Croácia, falando honestamente eu tenho Nunca em minha vida acreditava que a fitoterapia poderia curar o HIV / AIDS. Vi vários depoimentos de pessoas falando sobre UDO e como ele tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças e enfermidades, eu peguei o seu número de whatsapp e decidi escrevê-lo, eu escreveu-o e disse-lhe o meu problema, ele disse que há uma solução para o meu problema, mas eu estava realmente duvidando dele, eu nunca acreditei que medicação herbal poderia curar o HIV / AIDS, mas um amigo me encorajou a tentar o tratamento, perguntei o que deveria eu fiz para obter o remédio e ele me contou tudo, eu segui-lo, alguns dias depois, recebi o medicamento através da empresa UPS, segui todas as instruções dadas a mim pela UDO e comecei a tomar o remédio, tomei o remédio por 14 dias e eu ainda não posso acreditar no herbal A medicina que tomei transformou o meu HIV positivo em negativo depois de uma série de testes que realizei, fui para casa depois de confirmar o resultado do teste, mas ainda assim, acho muito difícil acreditar que a UDO tenha curado a minha doença do VIH com os seus produtos à base de plantas. dias eu ainda fui a um hospital diferente para fazer um teste e eu também foi confirmado HIV negative.UDO é um grande médico herbal, gostaria de aconselhar qualquer pessoa com uma doença semelhante ou doenças para entrar em contato UDO através de seu endereço de e-mail ou whatsapp.Email address. ..DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE @ GMAIL.COM
    WHATSAPP ..... + 2348051075165.

    ResponderExcluir
  83. A cura, o curandeiro natural, espiritual e solução de remédio
    Dr. ISE Herbal, ESPIRITUAL, REMEDIA E CURA
    Telegam; 1 [780] 860-4382, ligue ou O QUE É APP; 2348151978888
    ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL.COM OR
    CUREHERBAL633@GMAIL.COM
    ou tu tubo
    [https://youtu.be/9tU_k-lSWMA]
    O ÚNICO VERDADEIRO DOUTOR NATURAL USANDO O MEDICAMENTO TERAPÊUTICO NATURAL DE ERVAS.
    Seus tratamentos à base de ervas foram obtidos a partir de ervas naturais plantas [ervas] para modificação e evolução cientista por DR.ISE HERBAL SOLUTIONS.
    Ele cura todas as doenças da vida, do HIV, HERPES e toda a vida ameaça a doença em todo o mundo.
    óleo de cannabis e tratamento de câncer e cura, [CBD] Cannabidiol ajuda pâncreas
    O câncer vive mais e curamos. Curamos a inibição do crescimento do tumor usando
    cannabis, alívio de náuseas, vômitos, analgésicos disjuntivos, como apetite
    estimulante para pacientes com peso perdido e desperdiçado, planta
    pílula, cannabis é uma droga de entrada para a geladeira,
    remédio que trata, restaura, suplementa e cura mecanismo.OCD, leve
    depressão, insônia e um distúrbio de ansiedade curar.
    nós também fornecemos ervas daninhas, cannabis sativa [maconha], crack verde, velocidades
    mescalina, canabidiol [CBD] em todo o mundo em preço acessível, nós tratamos com
    cannabis, Herbal medicinal, NÓS CURAMOS TODA A DOENÇA EM TODO O MUNDO
    sua saúde é garantia, garantia e final.

    ResponderExcluir
  84. HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
    .
    Dr.Osasu also cures:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCER
    4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
    5. Hepatitis B​

    ResponderExcluir
  85. HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
    .
    Dr.Osasu also cures:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCER
    4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
    5. Hepatitis B​

    ResponderExcluir
  86. HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
    .
    Dr.Osasu also cures:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCER
    4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
    5. Hepatitis B​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I want to share this great testimony to the world on how Dr VOODOO cure me from HSV1&2 with his herbs, I was nervous when i first contact him about the cure for HSV but i decided to give him a try because i was desperate to get cured and be free from HSV. Dr VOODOO prepared the remedy and sent it to me through UPS,which I use just the way Dr VOODOO instructed me and thank God today I am a beneficiary to this cure and I went back to the hospital after 7 days of taking the herbs and I tested HSV1&2 Negative. So I will tell you all who are looking for a cure to his/her HSV1&2 that Dr VOODOO took research before he could finally get the solution to it and a lot of people are benefiting from him right now. He also cured my friend from HPV. Dr VOODOO heals with natural herbs. Please I urge you to contact him now through his email address: voodoospelltemple66@gmail.com or call and WhatsApp him on +2348140120719. He is capable of curing HIV/AIDS, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER of all kinds, DIABETES and so many other infections.

      Excluir
  87. HOW I GOT MY EX HUSBAND BACK WITH THE HELP OF REAL AND EFFECTIVE SPELL FROM DR Osasu My name is Olivia Jayden, I never thought I will smile again, My husband left me with two kids for one year, All effort to bring him back failed I thought I'm not going to see him again not until I met a lady called Jesse who told me about a spell caster called Dr. Osasu , She gave me his email address and mobile number and I contacted him and he assured me that within 48hours my husband will come back to me, In less than 48hours my husband came back started begging for forgiveness saying it is the devils work, so I'm still surprise till now about this miracle,i couldn't conceive but as soon as the spell was cast,i became pregnant and gave birth to my third child,if you need any assistance from him you can contact him via:email: drosasu25@gmail.com Or WhatsApp or call him now: +2347064365391
    .
    Dr.Osasu also cures:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCER
    4. ALS (Lou Gehrig’s disease)
    5. Hepatitis B​

    ResponderExcluir
  88. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
    Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
    JANE NOELLE P.

    ResponderExcluir
  89. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
    Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
    JANE NOELLE P.

    ResponderExcluir
  90. Dr. ISE Curar meus 12 anos de HIV Viral Illness, eu nunca acreditei Medicamentos Terapêuticos Herbal. Liam Albertina da Suécia, Estocolmo, capital da Suécia .. Hoje eu vivo uma vida saudável, HIV negativo, apenas suspensão líquida, Liquid Herbal Therapeutic eliminado 12 anos HIV / AIDS Viral Illness.
    Estou muito animado, muita felicidade, Overwhelm. ISE, você é salva-vidas, Natural Healer.
    Seus medicamentos fitoterápicos são puros, naturais e muito eficazes.
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como Herpes, HPV, Câncer, Asma, Diabetes, Sífilis,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pela DR.ISE Herbal Research and Cure.
    A Vida é Bela Viver Sem Doença e Saudável, Dr.ISE Você é abençoado por salvar minha vida, cura e tratamentos com o seu Medicamento Terapêutico Herbal.
    Nenhuma palavra para expressar minha felicidade, eu digo que Deus te abençoe.
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Liam Albertina, da Suécia

    ResponderExcluir
  91. Dr. ISE Curar meus 12 anos de HIV Viral Illness, eu nunca acreditei Medicamentos Terapêuticos Herbal. Liam Albertina da Suécia, Estocolmo, capital da Suécia .. Hoje eu vivo uma vida saudável, HIV negativo, apenas suspensão líquida, Liquid Herbal Therapeutic eliminado 12 anos HIV / AIDS Viral Illness.
    Estou muito animado, muita felicidade, Overwhelm. ISE, você é salva-vidas, Natural Healer.
    Seus medicamentos fitoterápicos são puros, naturais e muito eficazes.
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como Herpes, HPV, Câncer, Asma, Diabetes, Sífilis,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pela DR.ISE Herbal Research and Cure.
    A Vida é Bela Viver Sem Doença e Saudável, Dr.ISE Você é abençoado por salvar minha vida, cura e tratamentos com o seu Medicamento Terapêutico Herbal.
    Nenhuma palavra para expressar minha felicidade, eu digo que Deus te abençoe.
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Liam Albertina, da Suécia

    ResponderExcluir
  92. Dr. ISE Curar meus 12 anos de HIV Viral Illness, eu nunca acreditei Medicamentos Terapêuticos Herbal. Liam Albertina da Suécia, Estocolmo, capital da Suécia .. Hoje eu vivo uma vida saudável, HIV negativo, apenas suspensão líquida, Liquid Herbal Therapeutic eliminado 12 anos HIV / AIDS Viral Illness.
    Estou muito animado, muita felicidade, Overwhelm. ISE, você é salva-vidas, Natural Healer.
    Seus medicamentos fitoterápicos são puros, naturais e muito eficazes.
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Ele cura várias doenças como Herpes, HPV, Câncer, Asma, Diabetes, Sífilis,
    Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
    Sua saúde e cura são garantidas pela DR.ISE Herbal Research and Cure.
    A Vida é Bela Viver Sem Doença e Saudável, Dr.ISE Você é abençoado por salvar minha vida, cura e tratamentos com o seu Medicamento Terapêutico Herbal.
    Nenhuma palavra para expressar minha felicidade, eu digo que Deus te abençoe.
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
    Liam Albertina, da Suécia

    ResponderExcluir
  93. Bom dia a todos, Meu nome é Agustin Cristobal, eu sou de Tocopilla, região antofagasta no Chile.Eu tive um câncer retal alguns meses atrás.Eu vi tantos hospitais para a cura, mas eu não conseguia encontrar a cura, chegou a um ponto onde eu estava planejando cometer suicídio, mas Deus usou minha irmã prima para me ajudar e salvar minha vida através de um poderoso médico chamado DR OBI.
    Liguei para minha irmã prima e disse-lhe a situação da minha saúde, ela me disse para tentar medicação herbal que seu marido foi curado da doença da hepatite B através de um médico herbal chamado DR OBI, então ela enviou o endereço de e-mail dr obi e seu número whatsapp eu, escrevi para ele e expliquei minha doença para ele e ele disse que havia alguns passos a tomar antes que ele pudesse enviar remédios para mim e ele explicou todos os passos para mim e eu aderir a todas as instruções, DR OBI realmente preparou o remédio e enviou para mim através da empresa DHL juntamente com as prescrições sobre como eu deveria estar tomando o remédio, tomei o remédio por um par de 18 dias e eu fui curado do câncer retal que vem atormentando minha vida.DR OBI tem solução para tantas doenças e doenças como ...... câncer, asma, candidíase, doença renal, hepatite B, diabetes, pneumonia, sífilis, acidente vascular cerebral, bactérias vaginose, infecções, etc.este é o endereço de e-mail DR OBI e número whatsapp .. ..... EMAIL ... DROBIOGBONNAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
    WHATSAPP NUMBER ..... + 2348073961280.Aqui está o meu endereço de e-mail agustincristobal223@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
    Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
    e Reto.
    Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
    EDMONTON Canadá com minhas famílias.
    Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
    doença geral [de doença leve a condições sérias]
    Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
    área afetada.
    Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
    curativos, são medicamentos puros e naturais.
    enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
    completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
    1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
    de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
    , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
    foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
    HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
    Dr.ISE
    DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
    ; isespiritualspelltemple@gmail.com
    cureherbal633@gmail.com
    Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
    Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
    Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
    Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
    Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
    Sandra Decrion meu nome de nascimento

    ResponderExcluir
  95. Olá leitores, eu sou Gertrude com 39 anos. Acredite ou não, o HIV / AIDS tem uma cura, mas talvez você não conheça o agente de cura certo. Eu esperei por este dia para que eu possa compartilhar este testemunho de como eu estava curado do meu Hiv / Aids por DR WHITE, o maior curador. Nunca me esquecerei desses dois dias por tanto tempo que eu vivi 1. O dia em que testei positivo para o HIV, sendo 09/11/2015 e 22/04/2019 sendo o dia em que o Dr. White me salvou e eu testei negativo. Você vai se interessar em saber que duas pessoas diferentes me encaminharam para este Dr Africano fora do que eu li sobre ele em diferentes sites e fóruns. O dia em que testei o negativo permanecerá para sempre o dia mais feliz da minha existência e o Dr. White, meu ídolo, mas graças a Jeová, porque ele dá o acesso ao que muita gente acredita ser impossível. Este homem só pediu um pouco de informação pessoal. e endereço para enviar a CURA e dentro de 30 dias de usar o chá herbals eu testei bem. Escreva Dr White agora em: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou whatsapp: + 23490-9184-4595 e seja salvo para sempre. Um provérbio de Italia diz que UMA PALAVRA É SUFICIENTE PARA O SÁBIO. Eu posso cintar 100% de cura para o seu tratamento do HIV com o Dr. White, incluindo herpes, hepatite, HPV e assim por diante. Isso porque eu me encontrei diretamente com duas pessoas que ele curou e eu também me referi a ele e isso é realmente negativo. Graças a Deus e ao Dr White para sempre.
    Você pode me escrever em: gertrudethato09@yahoo.com

    ResponderExcluir
  96. Estou muito feliz em testemunhar que eu estou finalmente curado do vírus da herpes totalmente. foi uma grande surpresa para mim. depois de muitos anos de sofrimento, fiquei totalmente confuso porque passei pela dor. Foi um amigo meu que me conectou a este grande herbário médico que eu contatei através de favourherbalcentre@gmail.com e fiquei totalmente curado com o uso de sua forte fitoterapia, e fui ao hospital para fazer um teste. o médico confirma que eu estava livre de herpes. Eu estou usando este meio para informar outras pessoas que têm o vírus que existe uma cura para o Herpes É absolutamente verdade que eu estava curado se você tem herpes ou qualquer doença que você pode contatar este ervas médico para obter ajuda e se curar totalmente

    ResponderExcluir
  97. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
    Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
    Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
    4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
    Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
    Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
    Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
    Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
    Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
    Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
    Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
    Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    Cureherbal633@gmail.com
    Whats-app: 234--815 --- 1978--888
    Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
    Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
    O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

    Meu nome é Filip Andrea

    ResponderExcluir
  98. Olá pessoal, eu sou julia Brandon, de Montreal Canadá. Meu apreço vai para Deus Todo-Poderoso por usar UDO para me curar. Tive uma vergonha na minha zona privada e meu marido me deixou após uma série de tratamento e não houve cura, eu visitei Incontáveis ​​hospitais só para obter a cura, mas eu não conseguia encontrar a cura, eu disse a minha mãe e meu amigo jane sobre isso, então jane disse que eu deveria tentar ervas remédios, eu fui no google e vi tantos testemunhos de médicos à base de plantas, Eu não poderia sequer saber o médico para entrar em contato, mas meu amigo disse que eu deveria escrever para este chamado UDO, eu escrevi para ele e disse-lhe o meu problema, ele disse que pode curar as verrugas dentro de um período de 21 dias, explicou mais sobre o tratamento para mim, mandei-lhe algum dinheiro para preparar o medicamento e enviá-lo para mim, depois de 3 dias, ele preparou o remédio e enviou para mim via FEDEX junto com as prescrições, eu tomei o remédio nem mesmo a 15 dias as verrugas já estavam desaparecendo do meu corpo, continuei tomando o remédio antes dos últimos dias de t O tratamento das verrugas já havia sido limpo. Era tão fácil e simples que eu nunca soube que poderia haver uma solução rápida para as verrugas que me deixavam louca. Estou tão feliz e feliz de novo, que seja glória para DEUS e também para DR UDO.se você tem doença ou doenças semelhantes, por favor, não perca seu tempo indo para o hospital, basta visitar DR UDO através de seu endereço de e-mail ou whatsapp ele pode curar você.Email .... drudoazibahivhealingcentre@gmail.com
    Número do Whatsapp .... + 2348051075165. Ele tem curas para tantas doenças e enfermidades que tantas pessoas não conhecem.

    ResponderExcluir
  99. Eu estou aqui para testar como meu vírus Herpes foi curado por DR LEWIS.

    Sou Catherine Peterliu, do Texas, EUA. Eu estive em um relacionamento com um cara e fizemos sexo desprotegido pela primeira vez e em um dia eu tive um grande galo na dobra da minha coxa e vagina. depois de alguns dias, começou a doer mais e mais. Eu disse a ele para tirar uma foto para mim, e parecia feridas abertas, como insetos estavam mordendo minha pele ou algo assim. Então eu fui ao pronto-socorro e eles disseram herpes genital. Eu estava muuuuito deprimido. meu namorado e eu chorei. ele chorou por mim, mas ele não tinha ideia de que ele também tinha. no dia seguinte, a mesma coisa acontece com ele. Nesse ponto, achamos que dei a ele porque fui o primeiro a mostrar os sintomas. A próxima fase que passei foi depressão. Neste ponto, tudo que fiz foi dormir e chorar. Eu senti como se minha vida tivesse acabado. Eu sabia que nunca poderia me casar, me sentia sujo e inútil. Eu estava deprimido por cerca de dois meses. Eu lutei pensamentos de suicídio e foi um incômodo para realizar minhas tarefas diárias. Então eu comecei a me perguntar se haveria um remédio para essa doença, o que me levou a visitar muitos hospitais, e nada de bom saiu disso, até que eu li o testemunho online de uma pessoa que dizia que eles foram curados com a ajuda de Dr. LEWIS Feitiço, desta doença que o mundo considera incurável e lágrimas rolaram pelo meu rosto. Esse testemunho de pessoas despertou em mim uma esperança que me levou a entrar em contato com o Dr. Lewis. Então ele nos assegurou que nós vamos ficar bem, depois de nos reunirmos com os requerimentos necessários, ele nos mandou um pacote e nos deu um guia de instruções sobre como usá-lo, o que fizemos, depois de 7 dias usando o remédio, o herpes. estava totalmente curado. Então eu e meu namorado fomos e fizemos o teste para cada DST no livro e cada teste retornou NEGATIVO, também voltamos para o hospital, e foi confirmado NEGATIVO. Estou postando meu testemunho para ajudar alguém que está sofrendo dessa doença. Não hesite em entrar em contato com o Dr. LEWIS via e-mail: Lewis7temple@gmail.com ou ligue para ele em +2347067468416
    ELE TAMBÉM TEM CURA À SEGUINTE DOENÇA:
    HPV
    HERPES GENITAL
    TRICOMONOSE
    CLAMÍDIA
    HIV
    GONORRÉIA
    HBV
    SÍFILIS
    CÂNCER
    ALARGAMENTO DO PÊNIS
    BOOBS ALARGAMENTO.

    ResponderExcluir
  100. Meu nome é BARTLEME ANTONI, sou de GENEBRA SUÍÇA, minha esposa [Alice] sofria de doença das guerras genitais por dois anos miseráveis, visitamos muitos lugares apenas para curá-la, mas ninguém foi capaz de curá-la. direcionado a um médico herbal da África do Sul, liguei para o médico e minha esposa contou tudo, enviamos algum dinheiro para preparar o remédio, mas ele nos decepcionou, mas não tivemos notícias dele depois de enviar o dinheiro, há dois meses Eu ouvi sobre DR UDO como um ótimo médico de ervas que é capaz de curar tantas doenças e doenças com seus super medicamentos à base de plantas. Eu fiz algumas perguntas sobre ele, então me disseram que é verdade que DR UDO pode curar minha esposa, eu entrei online escreveu a ele sobre a doença da minha esposa, ele disse que pode curar a doença, ele me disse para lhe enviar pouco dinheiro para preparar o remédio, inicialmente eu estava com medo devido ao passado que experimentamos, mas minha esposa insistiu em enviar o dinheiro, eu pediu seus dados de pagamento e ele enviou para mim, enviei-lhe o dinheiro via m oney gram, dois dias após o pagamento, foi uma surpresa total quando o DR UDO solicitou meu endereço residencial, enviei o endereço e ele me enviou o remédio pela empresa de transporte UPS, juntamente com as prescrições sobre como minha esposa deveria ser tomando o remédio, minha esposa tomou o remédio por apenas 12 dias nos 21 dias do tratamento e as verrugas já estavam desaparecendo de seu corpo, ela continua a medicação até o último dia do tratamento, posso lhe dizer agora que minha esposa tenha sido completamente curada após o teste de confmação ter sido realizado em diferentes hospitais.
    EMAIL; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
    WHATSAPP; + 2348051075165. Você também pode me contatar através do meu endereço de e-mail .... BARTLEMEANTONI12@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  101. Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos, mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos colaterais não me deixará. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose, onde ele geralmente era capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo como testemunha de que o limpador de ervas milagrosas do Dr. White, que ele envia através de linhas de courier confiáveis, chegará até você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu escrevi isso para te salvar e manter prometido.

    ResponderExcluir
  102. Honestamente, fiquei tão arrasada quando meu marido de 6 anos me deixou para ficar com outra mulher. As dores eram demais para eu suportar que eu não aguentava mais. Por isso, tive que procurar ajuda na Internet até descobrir que (o email do Dr. OMON: omonbabalola@gmail.com) era o verdadeiro problema. Eu tinha tentado tudo o que sabia, e com seus feitiços, bênçãos e extraordinária magia. Poderes, você fez todo o trabalho para mim, o que me garantiu um resultado positivo em 48 horas, meu ex-marido voltou para mim e lamentou tudo o que fez. Agora minha vida está equilibrada e estou feliz novamente. Dr. OMON presta um ótimo serviço às pessoas. Amigos, caso você precise da ajuda do Dr.OMON, envie-o por e-mail para omonbabalola@gmail.com ou Whatsapp. (+2348145533328)

    ResponderExcluir
  103. Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from God!after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!its really like a dream but i am so happy!thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com or whatsapp +2348140073965 I,m neme amber and you can get intouch with me via nemeamber@gmail.com..Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS CANCER COPD BRAIN TUMOR All kind of virus and disease

    ResponderExcluir
  104. Hello, everyone! I,m here to explore blogs and forum about the wonderful and most safe cure for (Herpes Virus).I was positive to the deadly virus called herpes and i lost hope because i was out casted and rejected even by my closet friends.i searched on-line to know and enquirer about cure for Herpes and i read someone testimony on how he was cured from Herpes so i decided to contact the same herbalist because i know that nature has the power to heal everything.i contacted him to know how he can help me and he told me never to worry that he will heal me with the natural herbs from God!after 2 days of contacting him, he told me that the cure has been ready and he sent it to me via DHL and it got to me after 3 days!i used the med as he instructed me (MORNING and EVENING) and i was cured!its really like a dream but i am so happy!thats the reason i decided to also add more comment of Him so that more can be saved just like me!and if you need his help, you can email him on nativehealthclinic@gmail.com or whatsapp +2348140073965 I,m neme amber and you can get intouch with me via nemeamber@gmail.com..Contact him for help atHerpes virusHIV/AIDS CANCER COPD BRAIN TUMOR All kind of virus and disease

    ResponderExcluir
  105. Como me tornei uma mulher feliz novamente
    Com lágrimas de alegria e felicidade, estou prestando meu testemunho a todos os telespectadores on-line, meu problema com o estágio IB de Câncer de Estômago causou-me muitas dores e tristezas, especialmente em minha família.
    Eu estava com tanto medo de perder a vida, sofri o constrangimento de visitar
    terapia centenas de vezes, infelizmente eles não encontraram uma solução definitiva para o meu problema, chorei o dia todo e a noite, tenho que viver minha vida dessa maneira? Eu procurei toda a Internet por cuidados, fui enganado por fraudadores da Internet vezes sem números ... até que um amigo meu que fica no Reino Unido me apresentou a um amigo dela que estava curado da mesma doença, e ela me apresentou ao Dr. Itua, que a curou do câncer de mama por este e-mail / WhatsApp +2348149277967, drituaherbalcenter@gmail.com. Entrei em contato com ele e ele prometeu que tudo ficaria bem e que eu tinha fé. Ele me enviou seus medicamentos à base de plantas através do Courier servcie e fui instruído sobre como tomá-lo por três semanas para curar, segui as instruções que me foram dadas e Hoje sou uma mulher feliz novamente. Ele cura todos os tipos de doenças como - câncer no cérebro, doença trofoblástica gestacional, câncer de cabeça e pescoço, câncer de ovário, linfoma de Hodgkin, herpes, câncer de fígado, câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa.
    Câncer de intestino, Câncer de tireóide, Câncer de útero, Fibróide, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Tumor cerebral, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolonaTumor de bexiga Mieloma múltiplo, tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia.

    ResponderExcluir
  106. Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

    ResponderExcluir
  107. Life has not been so easy for me, i almost gave up on getting cured of HSV2 because i have tried many treatment and still don't work for me, so i was going place to place just for me to search for herbs cure or any solution to my problem and i also have three kids to take care of, that same period my husband die in an accident on it way coming home so life was very tough for me, so when i was going through the herbs site to find a cure for my problem i saw a story about a lady testify about DR.Imoudu, so i said to my self let me give a try to see if my problem can be solved, because i have spend alot of money In the hospital and their was no cure for it, so i contacted DR.Imoudu that afternoon of it and he gave me instruction how i will go about it and he sent me a herbal medicine which I took according to the way he instructed me to do. After taking the medicine for two weeks i saw a changes on my body, then i called the Dr and told him about it and he said i should go for test. i can't believe when my result came out it was negative, i was very happy to share this great testimony to the world there is real cure for #herpes you can also contact DR.Imoudu Email: DR.IMOUDUHEALERTEMPLE@GMAIL. COM also WhatsApp him +2348109609753..
    He also have herbs medicine to cured the following diseases;
    Diabetes, Lupus, Gout, Hepatitis A,B, Infertility, HIV/AIDS, CANCER, WART,ALS CURE/DIABETES CURE/EPILEPSY/HPV CURE/LOOSE WEIGHT AND BODY/EX-BACK/stroke

    ResponderExcluir
  108. Life has not been so easy for me, i almost gave up on getting cured of HSV2 because i have tried many treatment and still don't work for me, so i was going place to place just for me to search for herbs cure or any solution to my problem and i also have three kids to take care of, that same period my husband die in an accident on it way coming home so life was very tough for me, so when i was going through the herbs site to find a cure for my problem i saw a story about a lady testify about DR.Imoudu, so i said to my self let me give a try to see if my problem can be solved, because i have spend alot of money In the hospital and their was no cure for it, so i contacted DR.Imoudu that afternoon of it and he gave me instruction how i will go about it and he sent me a herbal medicine which I took according to the way he instructed me to do. After taking the medicine for two weeks i saw a changes on my body, then i called the Dr and told him about it and he said i should go for test. i can't believe when my result came out it was negative, i was very happy to share this great testimony to the world there is real cure for #herpes you can also contact DR.Imoudu Email: DR.IMOUDUHEALERTEMPLE@GMAIL. COM also WhatsApp him +2348109609753..
    He also have herbs medicine to cured the following diseases;
    Diabetes, Lupus, Gout, Hepatitis A,B, Infertility, HIV/AIDS, CANCER, WART,ALS CURE/DIABETES CURE/EPILEPSY/HPV CURE/LOOSE WEIGHT AND BODY/EX-BACK/stroke

    ResponderExcluir
  109. meu nome é Harald Marius, sou da cidade de rosenborg, na noruega, trabalho com a LANDAL GREEN PARKS COMPANY. Estou muito feliz em testemunhar sobre esse grande lançador de feitiços, o Dr. UDO, que me ajudou a curar minha doença por HPV. Eu sofro dessa doença por mais de 5 anos e não encontrei cura. Até esse dia abençoado, estava navegando na internet e vi uma mulher testemunhando sobre esse grande e poderoso lançador de feitiços, Dr. UDO, que a ajudou a curar seu HPV doença com uma cura à base de plantas. Também entrei em contato com ele, o Dr. UDO, expliquei todos os meus problemas e ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudasse a preparar um remédio herbal para mim e depois disso, ele me disse que me enviaria. óleo que vou usar na cura da minha doença pelo HPV e no óleo, existem algumas regras que eu seguiria no uso do óleo, e aderirei às regras e, depois de usar o óleo, senti uma mudança em mim e fui ao exame médico e o médico me disse que estou completamente curado da doença pelo HPV e fiquei muito feliz agora que estou livre da doença. A mulher também mencionou que o Dr. UDO também pode curar essas doenças mortais chamadas câncer, diabetes, sífilis e herpes , pheumonia, candidíase, diabetes, HPV, HIV, todos os tipos de infecções, asma, etc. Eu estou usando essa avenida para dizer a qualquer pessoa que sofra de alguma dessas doenças mortais que entre em contato com este poderoso lançador de feitiços no endereço de e-mail ou número do whatsapp. DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM: ou ligue para seu número whatsapp: + 2348051075165.Adicione DR UDO através do seu número whatsapp ou endereço de e-mail.Ele pode curá-lo.Este é o meu endereço de e-mail: HARALDMARIUS7@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  110. Eu tenho sido vítima de uma doença (vírus do herpes simplex) nos últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que seria curado algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e, há algumas semanas, recebo tratamento do meu médico. Vim procurar na Internet se pudesse obter informações sobre a prevenção dessa doença. Na minha pesquisa, vi um depoimento de alguém que foi curado (hepatite B e câncer) por este homem, DR FOLONSHO, e ela forneceu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou que o contatasse por qualquer doença que ele fosse de grande ajuda, então eu escrevi para o Dr. FOLONSHO contando sobre a minha (vírus do herpes) ) ele me disse para não me preocupar que eu fosse curada !! hmm, eu nunca acredito - bem, depois de todos os procedimentos e remédios que me foram dados por esse homem, algumas semanas depois, comecei a experimentar mudanças em mim, pois o Dr. me garantiu que havia me recuperado depois de algum tempo, fui ao meu médico para confirmar se finalmente consegui. curado eis que era verdade, então, amigos, meu conselho é que se você tiver esta doença ou qualquer outra coisa, envie um e-mail para Dr FOLONSHO em drfolonsho@gmail.com ou whatsapp +2348073410606
    entre em contato com o Dr. FOLONSHO hoje para que o seu problema seja resolvido por você, assim como meu problema já será resolvido por mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
    Aqui estão os detalhes para entrar em contato com DR FOLONSHO se você deseja que seu problema seja resolvido.

    Email ::: drfolonsho@gmail.com
    número do whatsapp ::: +2348073410606

    ResponderExcluir

  111. I must express my appreciation to Dr Sebi for rescuing me from herpes predicament. As a result of surfing around throughout the online world and finding solutions which were not productive, I assumed my entire life was over. Existing minus the answers to the issues you’ve sorted out as a result of your entire cell food content is a serious case, and herpes have adversely damaged my career if I had not noticed your web page. Your good understanding and kindness in playing with all the stuff was important. I am not sure what I would have done if I had not encountered such a step like this. I can also at this point look ahead to my future. Thanks for your time very much for this professional and results-oriented help. I will not think twice to endorse your web sites (https://drsebiscellfoodoffice.wordpress.com ) to any person who should get care on this area. Email ( drsebiscellfoodoffice@gmail.com )add on whatsapp +22378760009

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse a mim e ao meu marido para tomar o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water através do seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
      Você escreve no meu email cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
  112. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse a mim e ao meu marido para tomar o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water através do seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019
    Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
    Você escreve no meu email cypriennegueu81@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Hello viewer’s
    I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
    he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

    ResponderExcluir
  114. Hello viewer’s
    I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
    he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

    ResponderExcluir
  115. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. NATURAL HERBS FOR CURING HIV, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER AND DIABETES

    I just experience the wonders of Dr Ohunyom herbs. God will continue to bless you Dr Ohunyom more abundantly for the good work you are doing in peoples life by curing them from different type of diseases. I will keep on testifying about your good work. I was diagnosed of herpes 6 months ago and my doctor told me that there is no cure. I did not believe him and i keep my faith up hoping that one day i will be cured from this horrible disease. One day i saw a post on HIV forum about a herbal doctor called Dr Ohunyom on how he cure people from diseases with his herbs and i quickly contact Dr Ohunyom on his email and explain my problem to him and he told me not to worry that he is going to cure me and truly he prepared the cure and send it to me through UPS and gave me instructions on how to take it. After two weeks of taken the herbal cure, i went to my doctor for checkup and my result show Negative and my doctor told me that there is no trace of herpes in my body and the virus is completely gone from my body. Everybody at the clinic rejoice with me and they all ask for Dr Ohunyom contact. You can contact Dr Ohunyom on his email: drohunyom@gmail.com or WhatsApp him on +2349060579973.and He also have herbs medicine to cured the following diseases; eczema,urethra wart,chronic problems.Herpes, Cancer, Als,Hepatitis, Diabetes,

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é NAYARA GIOVANNA.Eu sou do Brasil. Eu não aguentava mais ser enganado enquanto sofria rejeição e dor de meus entes queridos, sofri e perdi muito com a mão cruel do vírus HERPES desagradável, me recusei a ceder à atitude de não curar e que me levou a uma grande busca por uma cura e até o fim de minha situação, perdi tempo e esforço e recursos em tantos hospitais e clínicas até que DEUS decidiu examinar meu caso e me direcionou para uma consulta. Um médico herbalista poderoso chamado Dr. Udo.i se conectou ao DR UDO através do marido da minha irmã mais velha que foi curada de diabetes através dos medicamentos fitoterápicos do DR UDO. Entrei em contato com o DR UDO e lhe disse como eu sofria dessa doença herpes, então ele me disse que eu não tenho mais com que me preocupar que ele possa me curar permanentemente. Então ele me explicou todos os procedimentos do tratamento, fiz pouco pagamento e poucos dias depois ele terminou a preparação dos remédios, tirou os remédios e mandou as fotos para mim juntamente com as prescrições sobre como vou tomar os remédios, envio a ele meu endereço residencial e meus números de telefone. A Dr UDO envia os remédios para mim através da empresa UPS, usei os remédios por um período total de 21 dias, no dia seguinte Fui ver meu médico e ele fez um teste em mim dizendo que eu estava curado e permanentemente livre da doença do herpes. Estou usando este mediun para dizer a todos que sofrem da seguinte doença HIV / AIDS, herpes, diabetes, HPV, asma.câncer, gonorréia, sífilis, bronquite, sinusite crônica, infecções, hepatite b, vaginose bacteriana, epilepsia, câncer de mama, etc, para entrar em contato com a DR UDO para obter cura / curas através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp ...... EMAIL. ... Drudoazibahivhealingcentre@gmail.com. O número de WhatsApp é ... + 2348051075165.Ele é um grande curandeiro que tem curas permanentes para várias doenças e doenças. Acima de tudo, o Dr. udo é muito sincero e generoso. Aqui está o número do WhatsApp do Dr. Udo, +2348051075165. você pode contatá-lo.

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. O mundo é uma bênção, o Dr.ISE se tornou o mundialmente famoso e realista Herbal Researchers, Curer, medicinal terapêutico com 100% curativo, totalmente eliminação, confiável e confiável. Não mencionamos nomes aqui. Somos gratos ao Dr.ISE, ele é médico que salva vidas, usando plantas naturais de ervas de Deus para curar e salvar vidas, especialmente doenças com risco de vida, infecções e ambas; O vírus da corona é um vírus que afeta o sistema imunológico, o sistema imunológico, o sistema imunológico e o sistema imunológico, além de ser responsável pela produção de células cancerígenas, células cancerígenas e células cancerígenas. Seu amor pelo mundo é conceder e restaurar a Saúde a todos os pacientes que eu sofro, sofro, sofro e doentios do mundo, Aprenda a confiar e explicar tudo a ele, para permitir que Ele te cure completamente, da mesma maneira que eu fui curado completamente. Os produtos são naturalmente isentos de consumo, limpos, puros e curativos ... Sem efeitos colaterais, muito eficaz.Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus Centros de cura à base de plantas para Suíça, EUA, Ásia, África e EuropaSeu contato é: E-mail : Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhatsApp: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Stefanie Schmid

    ResponderExcluir
  120. I want to give a testimony about my Corona virus that was cured by a great spell caster Dr Osasu. Since last 4 months I have being a Corona virus patient. I never think I live long again and am so grateful about Dr Osasu who cured my Corona virus last week. I was in a great pain so I told one of my best friends; and she told me that there is a spell caster that can cure my Corona virusshe read someone testimony from a website on-line on how Dr Osasu cure her from Corona virus and she also collected Dr Osasu website and email. She gave me Dr Osasu email, I emailed him he talked to me and he perform the necessary rituals and he told me that after two weeks I should go for a est. Which I did, when the doctor told me that am now a Corona negative I couldn't believe myself I went to see another doctor the result was still the same contact DR Osasu via email drosasu25@gmail.com com You can also call him or add him on WhatsApp +2347064365391 Dr.Osasu also cures: 1. HIV / AIDS 2. HERPES 1/2 3. CANCER 4. ALS (Lou Gehrig’s disease) 5. Hepatitis B

    ResponderExcluir
  121. I want to give a testimony about my Corona virus that was cured by a great spell caster Dr Osasu. Since last 4 months I have being a Corona virus patient. I never think I live long again and am so grateful about Dr Osasu who cured my Corona virus last week. I was in a great pain so I told one of my best friends; and she told me that there is a spell caster that can cure my Corona virusshe read someone testimony from a website on-line on how Dr Osasu cure her from Corona virus and she also collected Dr Osasu website and email. She gave me Dr Osasu email, I emailed him he talked to me and he perform the necessary rituals and he told me that after two weeks I should go for a est. Which I did, when the doctor told me that am now a Corona negative I couldn't believe myself I went to see another doctor the result was still the same contact DR Osasu via email drosasu25@gmail.com com You can also call him or add him on WhatsApp +2347064365391 Dr.Osasu also cures: 1. HIV / AIDS 2. HERPES 1/2 3. CANCER 4. ALS (Lou Gehrig’s disease) 5. Hepatitis B

    ResponderExcluir
  122. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
    É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

    ResponderExcluir
  123. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
    É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

    ResponderExcluir
  124. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de DR JAMES
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me falar sobre DR JAMES e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu lhe disse
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como DR JAMES salva minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço drjameshome10@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  126. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  127. I am here to give my testimony about Dr oshogbo who helped me.. i

    want to inform the public how i was cured from (HERPES SIMPLEX

    VIRUS) by salami, i visited different hospital but they gave me

    list of drugs like Famvir, Zovirax, and Valtrex which is very

    expensive to treat the symptoms and never cured me. I was browsing

    through the Internet searching for remedy on HERPES and i saw

    comment of people talking about how Dr oshogbo cured them. when i

    contacted him he gave me hope and send a Herbal medicine to me

    that i took for just 2 weeks and it seriously worked for me, my

    HERPES result came out negative. I am so happy as i am sharing

    this testimony. My advice to you all who thinks that there is no

    cure for herpes that is Not true just contact him and get cure

    from Dr oshogbo healing herbal cure of all kinds of sickness you

    may have like
    (1) CANCER,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV&AIDS,
    (4) URINARY TRACT INFECTION,
    (5) CANCER,
    (6) IMPOTENCE,
    (7) BARENESS/INFERTILITY
    (8) DIARRHEA
    (9) ASTHMA
    (10)SIMPLEX HERPES AND GENITAL
    (11)COLD SORE
    (12)GET YOU EX BACK
    (13) penins enlargement
    HERPES. he also cure my friend from cervical cancer Email:

    droshogboherblahome@gmail.com or whatsapp him on +2347054547814

    ResponderExcluir
  128. Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

    ResponderExcluir
  129. Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

    ResponderExcluir
  130. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  131. Foi uma experiência maravilhosa conhecer o Dr. James.
    Tive um súbito aparecimento de herpes labial e um novo estava aparecendo a cada dia. Estou tomando imunossupressor primário. Notei que meu corpo simplesmente não consegue combater esse vírus por conta própria. Após cinco dias de tratamento e sem sucesso, suspeitei de herpes, fui fazer um teste e foi confirmado. Eu sabia que estava com problemas, pois já perdi o apetite por tudo na vida que ouvi de pessoas que sofriam desta doença há anos sem esperança de solução. Imagine a dor e o trauma mantendo isso em segredo. Deus era minha força. Encontrei um médico para tratamento. Depois de contar a ele sobre minha doença, ele me aconselhou a começar com medicamentos fitoterápicos, se eu desejasse viver mais do que os médicos estimam. Ele me ensinou os fortes efeitos das plantas nos animais e como a natureza possível se aperfeiçoou. em si. Ele me deu o contato com o Dr. James. Entrei em contato com ele imediatamente, contei toda a história que ele me deu uma resposta satisfatória. Eu comprei e comecei a usar suas ervas como ele havia indicado. Este medicamento foi muito surpreendente que dentro de 24-48 horas as bolhas estavam se formando. O inchaço e a vermelhidão também estavam diminuindo. Continuei com a dosagem prescrita uma semana depois, notei total conforto no sistema corporal, informei o médico que me aconselhou a continuar a medicação até o final. Eu estava tomando quatro semanas de medicação contra herpes que completei antes de ir para o teste. Fiz o teste de herpes e, novamente, voltei ao meu médico que me confirmou que o herpes era realmente um sonho. Que alivio! Agradeço muito ao Dr. James por me devolver minha vida. Sou o homem mais feliz do mundo. Entre em contato com o Dr. James diretamente por e-mail: drjamesherbalmix@gmail.com.Ou WhatsApp Ele em seu celular +2348152855846 PARA CURAR SUAS DOENÇAS COM MEDICAMENTOS DE ERVAS

    ResponderExcluir
  132. Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso

    ResponderExcluir
  133. Eu estava infectado com herpes genital em 2017 e estou em busca de uma cura desde então. Em outubro do ano passado, quando quase desisti, me deparei com um post na internet onde copiava o e-mail de um homem chamado Dr. ogbekhilu que fornece soluções à base de plantas para doenças. Entrei em contato com ele e cheguei a um acordo com ele, e ele me enviou um remédio herbal através do serviço de encomendas unidas, juntamente com instruções sobre como usá-lo. Para minha maior surpresa, fui curada após 18 dias de uso do remédio, conforme assegurado pelo médico. Decidi compartilhar isso porque sei que existem muitas pessoas por aí que precisam de ajuda. entre em contato com o médico pelo site https://drogbekhiluherbalhome.simdif.comEntre em contato com ele para obter remédios contra infecções como {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7 herpes {8} insuficiência renal
    whatsapp contato: +2348102460821

    ResponderExcluir
  134. Eu estava infectado com herpes genital em 2017 e estou em busca de uma cura desde então. Em outubro do ano passado, quando quase desisti, me deparei com um post na internet onde copiava o e-mail de um homem chamado Dr. ogbekhilu que fornece soluções à base de plantas para doenças. Entrei em contato com ele e cheguei a um acordo com ele, e ele me enviou um remédio herbal através do serviço de encomendas unidas, juntamente com instruções sobre como usá-lo. Para minha maior surpresa, fui curada após 18 dias de uso do remédio, conforme assegurado pelo médico. Decidi compartilhar isso porque sei que existem muitas pessoas por aí que precisam de ajuda. entre em contato com o médico pelo site https://drogbekhiluherbalhome.simdif.comEntre em contato com ele para obter remédios contra infecções como {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7 herpes {8} insuficiência renal
    whatsapp contato: +2348102460821

    ResponderExcluir
  135. I am here to give my testimony about Dr Ebhota who helped me.. i want to inform the public how i was cured from (HERPES SIMPLEX VIRUS) by salami, i visited different hospital but they gave me list of drugs like Famvir, Zovirax, and Valtrex which is very expensive to treat the symptoms and never cured me. I was browsing through the Internet searching for remedy on HERPES and i saw comment of people talking about how Dr Ehbota cured them. when i contacted him he gave me hope and send a Herbal medicine to me that i took for just 2 weeks and it seriously worked for me, my HERPES result came out negative. I am so happy as i am sharing this testimony. My advice to you all who thinks that there is no cure for herpes that is Not true just contact him and get cure from Dr Ebhota healing herbal cure of all kinds of sickness you may have like
    (1) CANCER,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV&AIDS,
    (4) URINARY TRACT INFECTION,
    (5) CANCER,
    (6) IMPOTENCE,
    (7) BARENESS/INFERTILITY
    (8) DIARRHEA
    (9) ASTHMA
    (10)SIMPLEX HERPES AND GENITAL
    (11)COLD SORE
    HERPES. he also cure my friend from cervical cancer Email: drebhotasoultion@gmail.com or whatsapp him on +2348089535482

    ResponderExcluir
  136. Do you believe that Herpes has a permanent cure? My name is Antonio Jefferson Cole, I'm in Salt Lake City, Utah. I have been spending lots of money weekly on buying the popular Valtrex and sometimes Acyclovir, to suppress my Herpes outbreaks as prescribed to me in the hospital. Anyone who has herpes can attest this, with all the pains and embarrassing symptoms. Unfortunately, I have found out that those hospital recommended products are frequently not effective at taking care of the problem but rather make you spend all your money. DR.WATER herbal remedy will get to the root of the cause and cure you completely rather than suppress outbreaks with medication. And you will be happier, healthier, and outbreak free. He also has herbal remedies that can cure HIV, HPV, hepatitis and so on. He is the greatest of all herbal healers. His email is DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM and his Whatsapp number: +2349050205019. You can contact him and get a permanent cure to your genital and oral Herpes or HIV AIDS or Lungs cancer or Alzheimer's disease.

    ResponderExcluir
  137. Você acredita que o Herpes tem uma cura permanente? Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gastou muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas constrangedores. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicação. E você será mais feliz, mais saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios de ervas que podem curar HIV, HPV, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros à base de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

    ResponderExcluir
  138. Hi Friends i am so glad to writing this article today to tell the world how Dr voodoo cured my HSV VIRUS,i have been detected with HSV-1 AND HSV-2 since five years ago, ever since then my life has been in complete bizarre and agony,i have used so many drugs that was prescribed to me by several doctors,but it didn't cure my HSV VIRUS neither did it reduce the pain,until a certain i was checking for solution in the internet,then miraculously came across Dr voodoo the powerful herbalist that cure numerous individuals HSV-1 AND HSV-2 INFECTION,then i contacted his whatsApp number at +2348140120719 or email: voodoospelltemple66@gmail.com i explained everything to him and prepared a cure that cure my HSV-1 AND HSV-2 disease totally after receiving his herbal medicine, so my friends viewers why wait and be suffer when there is someone like Dr voodoo that can cure any disease HIV/ CANCER/ HEPATITIS B VIRUS, you can contact his via : voodoospelltemple66@gmail.com?. or WHATSAPP +2348140120719

    ResponderExcluir
  139. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  140. A apreciação é a chave para fazer mais. É por isso que tirei algum tempo para agradecer a alguém que me curou do meu problema de 5 anos de HSV. Tornou-se um grande problema para mim, pois estava afetando minha vida conjugal e eu não estava mais confortável então decidi procurar uma solução e me deparei com um post do Dr. Godday e como ele tem ajudado pessoas com o mesmo problema. rapidamente entrei em contato com ele e disse-lhe tudo o que tenho enfrentado na minha vida. Ele me disse como conseguir seu produto e como levá-lo depois de tudo. Descobri que agora estava tudo bem para mim e que meu problema com HSV havia desaparecido. É por isso que vim hoje para agradecer ao Dr. Godday. Se você precisa de uma cura para HIV / AIDS, Herpes, Câncer ou Diabetes de todos os tipos, você pode entrar em contato com seu e-mail: goddayspiritualhome@gmail.com ou Whats App em +2349018437588.

    ResponderExcluir

  141. la enfermedad del VIH durante los últimos 3 años y tener dificultad para comer y tos son pesadillas, especialmente el primer año. en esta etapa, el sistema inmunológico está severamente debilitado y el riesgo de contraer infecciones oportunistas es mucho mayor. sin embargo, no todas las personas con VIH desarrollarán el sida. cuanto antes reciba tratamiento, mejor será su resultado. Empecé a tomar ARV para evitar una muerte prematura, pero tenía fe en Dios de que algún día me curaría. Como paciente con VIH, se nos aconseja que tomemos tratamientos antirretrovirales para reducir nuestras posibilidades. de transmitir el virus a otras personas, hace unas semanas busqué en Internet si podía obtener información sobre el tratamiento del vih con medicamentos a base de hierbas, en mi búsqueda vi un testimonio de alguien que se había curado del vih su nombre era achima abelard y otro paciente con el virus del herpes, tasha moore, que también dio testimonio sobre este mismo hombre, llamado dr itua herbal treatment. Me conmovió el testimonio y me comuniqué con él a través de su correo electrónico.drituaherbalcenter@gmail.com/ www.drituaherbalcenter.com. charlamos y me envió un frasco de hierbas medicinales, lo bebí como me indicó después de beberlo, me pidió que me hiciera una prueba de cómo terminé con mi vida sufriendo de vih, patente, estoy curado y libre de arv pastillas. Le estaré eternamente agradecido, el doctor recibió un tratamiento a base de hierbas ... me aseguró que puede curar la siguiente enfermedad ... vih, cáncer, virus del herpes, virus del papiloma humano, pila, erección débil, enfermedad de Lyme, epilepsia, glaucoma., tumor cerebral , psoriasis, cataratas, degeneración macular, enfermedad cardiovascular, diarrea crónica, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, osteoporosis, enfermedad de Alzheimer, demencia. , cáncer de vejiga, autismo, cáncer colorrectal, cáncer de mama, cáncer de riñón, leucemia, cáncer de pulmón, enfermedad de tay tach, linfoma no hodgkin, cáncer de piel, lupus, cáncer de útero, cáncer de próstata, convulsiones, fibromialgia, als, hepatitis, copd, parkinson enfermedad, enfermedad genética, enfermedad de fibrodisplasia, fibrodisplasia osificante progresiva, síndrome de toxicidad por fluoroquinolonas, accidente cerebrovascular, VPH, erección débil, inflamación del hígado / riñón, infertilidad hombre / mujer, enfermedad intestinal, enfermedad de Huntington, diabetes, fibroma.

    ResponderExcluir
  142. Poder de trazer de volta o amor que foi perdido, ou para atrair alguém a quem amamos. Realizar feitiços de amor é uma das mais antigas atividades mágicas envolvidas por humanos. O amor mágico é trazer de volta a felicidade, então esta é a parte da vida. Há sempre razões interiores, para por que um casal é (e por que eles não são) em harmonia. Às vezes, pode acontecer que apesar do amor entre os parceiros, a harmonia está faltando, e o relacionamento acaba.DR.DR Ibinoba Love Magic é uma chance perfeita para consertar isso. Você está tendo problemas com sua vida amorosa? Lutas? Desarmonia? Você está pensando em acabar com seu relacionamento? Muitas vezes, esses problemas podem ser corrigidos quando você não é capaz, apesar de muitas tentativas, para se unir com o seu parceiro dos sonhos Estou tão animado para obter o meu ex amante de volta com a ajuda deste grande Dr. Ibinoba. Este grande homem salvou meu casamento quebrado e ele também tem ajudado muitas pessoas também. Meu marido terminou comigo por me divorciar de casar com outra garota. Depois de 5 anos de casamento quebrado, ainda recebo o que é o meu. Com a ajuda do Dr. ibinoba e agora estou feliz em compartilhar você Há alguém lá fora para salvar seu casamento e trazer de volta sua casa quebrada, relacionamento ex e casamento de volta se você tiver algum relacionamento casamento ou problema de saúde, você pode alcançar Para este homem em seu número whatsapp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  143. Lara Coleman24/2/22 00:59

    Olá todos aqui, sou Lara Coleman de Bronx, New York United States.Eu quero que todos saibam o quão grato sou depois da restauração do meu casamento com a ajuda de um lançador de magias chamado Dr ibinoba. Ele é ótimo e único, eu o conheci online e eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele enganou e queria um divórcio depois de 3 anos de nosso casamento. O Dr. Ibinoba está lá para responder aos seus problemas de relacionamento e outras atividades humanas, como,
    1. De volta de volta seu ex amante para você.
    2.Spell para ganhar loteria.
    3. Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
    4. Ele lança um feitiço para obter um bom trabalho com alta renda.
    5. Ele lança um feitiço de gravidez (frutidão do verme)
    6. Ele lança um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
    7. Ele lança um feitiço de proteção, etc.
    Contate o diretamente em seu whatsapp em +2348085240869

    ResponderExcluir
  144. Minha saúde e minha vida eram horríveis antes de decidir experimentar o Protocolo de tomar a mistura DR Ojo. Senti que não havia esperança para minha saúde e tentei o protocolo pensando que não funcionaria porque visitei tantos hospitais, mas o mesmo resultado. No entanto, fui convencido pelo meu amigo a experimentar o medicamento à base de plantas porque queria me livrar do vírus do herpes. A mistura de ervas que me foi dada foi muito rápida e fácil de tomar e, como estou tomando há menos de 5 dias, tenho menos surtos. Mas dentro de uma semana eu estava totalmente curado do vírus Herpes. A fitoterapia realmente funciona e eu gostaria de compartilhar este ótimo contato com o médico de ervas com todos vocês, e-mail Drojoherbalhome07@gmail.com
    ou WhatsApp +2347014815772
    Por favor, tente se livrar das verrugas completamente hoje. ele também cura DIABETES UCLA CANCER etc.
    Ele também me disse que tem solução para o fluxo.
    1 cura do câncer
    2 Cura do diabetes
    3 Ouvido tocando
    4 cura de herpes
    5 cura de verrugas
    6 cura do HPV
    7 Recupere seu ex
    8 Fitoterapia para gravidez
    9 Aumento da próstata
    10 Hepatite B
    11 Deficiência
    12 Problema renal Etc…..

    ResponderExcluir
  145. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de criptomoeda / forex e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode entrar em contato com o Sr. Anderson para o seu plano de investimento, pois ele me ajudou a ganhar $ 8.600 dólares com poucos fundos de investimento. Sr. Anderson, você é o melhor trader que posso recomendar para quem quer investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos, você pode contatá-lo em seu whatsapp: +1(252)285-2093 Email: (andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Piauí, s/nº - Guaratiba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2417-6014

Tecnologia do Blogger.