14 de mai. de 2011

Promoção de saúde - Equipe Patrícia Pinto - Beco da Mihança !!

       Nesta quinta feira dia 12/05/11, a Equipe Patrícia Pinto fez uma Promoção de Saúde no Beco da Mihança, com a colaboração de nossa cadastrada Luciana, que liberou o espaço para esse evento. Dona Carmelita que nos ajudou com o lanche e proporcionou um almoço maravilhoso pra nossa equipe e Zezé que nos ajudou muito. Obrigada !!
 Dr.Vinícius fez uma palestra orientando como funciona a Clínica e todo procedimento pra nosso acompanhamento, com sugestões e críticas.
                          
        Dr. Leonardo nosso dentista também esclareceu a importância da palestra quando solicitados e toda a parte de Odontologia. Foram feitas escovações nas crianças com nossos auxiliares de Saúde Bucal Simone Guimarães e Marcelo.
        Atualizamos as vacinas com a Técnica de Enfermagem Simone, junto com Enfermeira Augusta encaminhando e vacinando nossas famílias.
       Nossas Agentes de Saúde, Monica Lioneza, Kátia Martins, Vanesca, Nil, Viviane e Janete, estavam a disposição para qualquer esclarecimento e ainda teve uma confraternização com nossas famílias, com lanche e pula pula para as crianças, que ficaram muito felizes.
      As famílias compareceram com muito entusiasmo e as crianças aproveitaram o pula pula, com ajuda dos nossos companheiros de trabalho, Fernando e Lívia.
Como somos uma Equipe Hans Dohmann, outros Agentes como  Rodrigo e Manuela nos ajudaram muito e o evento foi um sucesso.

3 comentários:

  1. Valeu pessoal,realmente o evento foi um sucesso.
    Vcs estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Dou meus parabéns pela iniciativa brilhante da equipe Patrícia Pinto. Do seu colega acs, Bruno

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Dr.Vinícius, estou morrendo de saudades, mas feliz em saber do seu trabalho maravilhoso. Espero que todos tenham muito sucesso nesta empreitada, tudo que é novo e bom precisa de amor e cuidado, mas o futuro recompensa. Beijos de quem gosta muito de você e de seu trabalho. Inez Amaral - assistente social - HUPE - UPA Manguinhos.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Piauí, s/nº - Guaratiba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2417-6014

Tecnologia do Blogger.