14 de mai. de 2011

Visita Histórica de Juan Gervás na Clínica da Família da Brisa

No dia 27 de abril, a Clínica da Família da Praia da Brisa teve o prazer em receber um dos maiores médicos do mundo, Juan Gervás. O médico generalista, professor e pesquisador nos cuidados de saúde primários e saúde pública na Espanha esteve presente na unidade e deu várias sugestões para a evolução do trabalho de estratégia de saúde da família, na Clínica Hans Jürgen Dohmann.

Doutor Juan Gervás(de gravata) no centro


Doutor Gervás ministrou uma rápida, mas proveitosa palestra de 15 minutos para cerca de vinte funcionários afortunados, que ouviram atentamente as dicas de um profissional com uma vasta experiência na área de saúde pública no país europeu.

Juan Gervás Fonte: Publicalpha.com


Doutor Carlos Cunha acompanhou o médico espanhol na visita

O especialista em medicina familiar comparou a realidade da saúde de Brasil e Espanha, ressaltou a importância dos cuidados básicos com a higiene nas unidades de saúde e falou a respeito do papel fundamental dos agentes comunitários na geração de um vínculo mais humanizado entre a população e as clínicas da família, valiosos ensinamentos que, sem dúvida, serão aproveitados na busca de uma maior excelência na execução dos serviços da Clínica da Família Hans Dohmann.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Piauí, s/nº - Guaratiba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2417-6014

Tecnologia do Blogger.