27 de out. de 2011

Comemoração do Aniversário de 1 Ano da CF Hans Dohmann

No dia 24 de Outubro de 2010, era inaugurada a Clínica da Família Dr. Hans Jürgen Fernando Dohmann.

A clínica trouxe um legado para a saúde da região, considerada por muitos anos como um "deserto sanitário".

Passado 1 Ano de tal inauguração podemos notar as grandes melhorias que esta unidade de saúde trouxe para a comunidade da Praia da Brisa.

Para comemorar tal fato, foi realizada uma festividade nos dias 24 e 25 de Outubro de 2011, contando com a participação da população atendida pela unidade.


Foram montados stands para orientação de serviços básicos da unidade como: Hipertensão, Diabetes, Tuberculose, Hanseníase, Dengue e Atualização de Vacina.


Outras atividades voltadas não somente para a saúde fisíca, como também para a saúde mental e o bem estar social da população presente no evento foram coordenadas ao longo da festividade e cinco delas se destacaram pela participação:

1- Encontro Ecumênico:

Foram convidadas diversas autoridades religiosas de nosso bairro e contamos com a participação de 3 representantes:

Esquerda: Dona Ediléia - Representante dos Espiritas.
Centro: Pastor José Roberto - Representante dos Evangelicos.
Direita: Dona Ruth - Representante da Umbanda.

2 - Aulão da Academia Carioca:

O aulão da Academia Carioca, coordenado pela Profª. Catarina, foi a maior atividade de integração entre alunos da Academia, funcionários e a população em geral. Nesta atividade realizada na festividade podemos afirmar que ninguem conseguiu ficar parado!!!!


3 - FM O DIA:

Contamos em nosso aniversário com a equipe de promoção da FM O DIA, que trouxe a animação que faltava para completar a festa da nossa população com diversas brincadeiras como a famosa "TORTA NA CARA", "DANÇA DAS CADEIRAS", "CORRIDA DO SACO", além de um QUIZ com perguntas relacionadas à saúde e um videogame para alegria da criançada e de alguns funcionários.

Videogame da FM O DIA 

ACS Vanesca voltando a ser criança!!!

 Torta na Cara!!!

Dança da Cadeira

Corrida do Saco

4 - Bandas das Escolas

Como de costume as Escolas Bertha Lutz e Jeitinho de Viver participaram das atividades enviando suas respectivas bandas para se apresentarem no evento, tocando diversas músicas e, principalmente, abrindo as festividades com o Hino Nacional Brasileiro.


     E.M. BERTHA LUTZ                                               C.E.J.E JEITINHO DE VIVER

5 - Ofícina do Sabão.

Não poderiamos deixar de postar a participação da ACS Debora, da unidade Alkindar, com a Ofícina de Sabão, utilizando óleo de cozinha usado, dando nova vida e reciclando o material.

 ACS Debora - Ofícina de Sabão

Encerrada a festividade, como em nossas vidas, nosso aniversário significa o começo de um novo ciclo e nesse novo ciclo esperamos cumprir nossas metas, proporcionando melhora na saúde em geral da nossa população. O principal motivo de nosso esforço é para que em 24 de Outubro de 2012 estejamos novamente juntos, comunidade e equipe Hans Dohmann, comemorando mais um ano de sucesso de nossa parceria!!!

PARABÉNS COMUNIDADE DA PRAIA DA BRISA!!!!

Equipe CF HANS DOHMANN



Um comentário:

  1. Parabéns a todos os funcionários e a CF Hans pelo primeiro ano de funcionamento, fica evidente a conquista do vinculo e da confiança na unidade!

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Piauí, s/nº - Guaratiba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2417-6014

Tecnologia do Blogger.